“Lua Nova” entra pro livro ‘Guinness World Records’

O segundo filme da Saga Crepúsculo – Lua Nova – se tornou parte do livro de recordes Guinness World Records 2011 por seu sucesso de bilheteria. Leia mais abaixo.

A MTV relata, ‘A Saga Crepúsculo: Lua Nova’ ganhou um lugar no livro por ter o maior lucro total no dia de estreia, $72.7 milhões de dólares, batendo o recordista anterior, “O Cavaleiro das Trevas”.

Lua Nova também tem os maiores números em dia de abertura e dia simples total e também maior lucro de estreia as meia noite.

Cada ano, o livro Guinness World Records seleciona os recordes de maior, menor e mais longa, associados com quase todos os aspectos possíveis do mundo, mas ser colocado no livro um feito muito cobiçado, por isso é uma grande coisa que Lua Nova tenha conseguido esse ano.

O livro Guinness World Records deste ano estreou Terça, 14 de setembro.

Tradução: Luma Bloris

5 comentários em ““Lua Nova” entra pro livro ‘Guinness World Records’

  1. gostaria de saber como faço para provar que tenho um cachorro com 25 anos de idade …….aguardo um contato……moro em Florianopolis -sc …..

  2. Pois é gurias, concordo com todas vcs qto a chatice do filme pela falta do Rob mas ele é mesmo melhor do q o Eclipse por mostrar a lealdade de Bella. Qto ao livro o meu preferido é tb Crepúsculo mas não posso deixar de lado algumas coisas relatadas no Amanhecer que são perfeitas. Espero q dessa vez a Melissa volte a juízo e q seja mais parecido o possível ao livro…vou torcer por isso!

  3. – Eu achei Lua Nova meLhor do qe Eclipse , pois pelo menos passa uma Bella qe é fiel até a volta do Edward, mesmo com tanta tentação daqele cachorrinho ¬¬.

  4. Lua Nova é um livro muito denso, mais tem uma história interessante, me identifiquei com ele por passar uma situação não muito boa quando li, mais dos quatro livros prefiro Crepúsculo!

  5. lua nova é tao chato, que eu pulei toda a parte que o edward nao aparece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo