Lua Nova comprova força de Robert Pattinson

Novo filme tem foco na mocinha e no lobisomem, mas é o vampiro que faz sucesso. E antes das luzes se apagarem e fãs começarem a gritar, os responsáveis pela divulgação do longa, pediram a atenção de todos para dizer o quanto este filme representava.

A reação da plateia é clara. Apesar de girar em torno dos personagens de Jacob e Bella Swan, a sequência mostrou que o vampiro Edward Cullen ainda é quem tira a garotada do sério e causa histeria entre as meninas.


Leia mais
.

Adicionamos em nossa galeria os scans da revista Ok! Magazine Australiana do mês de Novembro.

Temos boas e más noticias: as boas, infelizmente, são somente para os produtores e distribuidores que têm em suas mãos um filme à prova de crítica, as adolescentes certamente o transformarão num grande êxito, ainda maior que o primeiro (até porque tiveram tempo de aumentar desde então a popularidade dos livros e tornar a série mais conhecida).

A má é que dá impressão que não melhoraram de propósito, este segundo capítulo é quase tão ruim quanto o primeiro.

Continue lendo aqui.

Obrigada Miriane Souto pelas dicas.

9 comentários em “Lua Nova comprova força de Robert Pattinson

  1. Cara em alguns pontos ele tem razão c o [T] ter ficado um mostro + a Lu tem razão esse cara ñ deve ter lido os livros q ação é essa q ele cobra tanto no filme q nos livros ñ tem por q se tem eu devia tá cega poq li e ñ vi

  2. Pessoal, é impressão minha ou a critica do Rubens Ewald Filho é totalmente sem nexo? acho que ele nao leu o livro pq ele ciritica coisas no filme que estão na obra da Steph.

  3. o filme é maravilhoso!! excelente!! assisti na pré-estreia, e me emocioneii!! tanto a atuação dos personagens quanto o roteiro e os efeitos especiais estão perfeitos, além de estarem bem mais fieis ao livro do que o Twilight…. mas duas coisas que me decepcionaram foram: o Mike Newton não tem mais aquela carinha de bb (ele tem rugas!!!!) e os lobos se transformam com roupa!! mas podemos conviver com isso…. Enfim, o filme é espetacular!!!

  4. Gente sempre gostei do Rubens como cr’tico de cinema, ele conhece bem o assunto. Mas nós não somos crítcos proissionais. Quando vamos ao cinema, queremos emoção e isso a saga sempre vai oferecer.
    ADOREI O FILME!!

  5. a critica fala do diretor dos efeitos espéciais, a falta de emoção e aventura das personagens, enfim Lua Nova diante dos cult, não é um bom filme.

  6. É claro que o Edward se descatará mais do que Jacob Black, porque ele é o homem perfeito!

  7. gente a critica internacional é bem mas dura com todos que fazem parte do elenco inclusive Robert, não escapou ileso. As críticas estão bem cruel, até porque foi e é o filme mas esperado do ano, acho que eles precisam investir mas pesado para ter algum resultado com a imprensa, pois eles não perdoa negligencia nas grandes produções.

  8. caramca a critica do site entretenimento.r7 meteu o pau no filme oO, dizendo que ta inferior ao primeiro e que deixa a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo