Lizzy Pattinson Apóia Robert e Crepúsculo Através de Sua Voz

Como sabemos, Robert Pattinson não é o único músico da família, a contribuir com sua voz para a produção de Crepúsculo. Na verdade, sua irmã mais velha, Lizzy Pattinson, cantou a música de fundo no momento em que Robert faz sua primeira e infame aparição no filme. A seguir observem o vídeo da referida cena e para ouvir a música, clique aqui.

Você compôs uma música para ‘Crepúsculo’. Como foi ouvi-la no filme?

Lizzy: Não foi exatamente uma música; eu cantei um fundo ambiente no score do filme. Meus vocais são provavelmente os mais proeminentes na música ‘Who Are They’ no momento em que Edward Cullen aparece pela primeira vez, na cena do refeitório. Eu gravei os vocais com Carter Burwell e Catherine Hardwicke no estúdio de Hans Zimmer em Los Angeles e no Air Studios em Londres. Ambos eram pessoas maravilhosas de se trabalhar, e foi fascinante ver e ouvir como a música afeta o clima da cena. Me senti honrada em ser parte do filme, embora sendo uma parte muito pequena. Foi muito divertido!

Tradução: Josi Teixeira

6 comentários em “Lizzy Pattinson Apóia Robert e Crepúsculo Através de Sua Voz

  1. Toda vez q eu vejo a cena em que ele faz a bendita da aparição eu não me controlo e só consigo pensar em uma frase…Filho da P****, ele só pode saber que é muito lindo e gostoso!

  2. Aparece o nome da Lizzy(cunhada de meio mundo e galáxias distantes) nos créditos do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo