Little Ashes será exibido no Festival Image+Nation em Montreal no Domingo!

Domingo, 31 de Outubro_13:30 | Theatre Hall Concordia
Houve também uma ânsia por Rob por parte do Diretor do Festival, Charlie Boudreau na Gazeta de Montreal, e Little Ashes, a biografia espanhola de Salvador Dalí, de Paul Morrison, estrelando o galã de Crpeúsculo Robert Pattinson como o extravagante surrealista. “Aquele cara consegue atuar mesmo,” diz Boudreau com alguma surpresa.

Uma fã americana fez uma resenha das cenas da Lua de Mel de Edward e Bella (Robert e Kristen) no filme Amanhecer e fez alguns comentários pessoais à respeito.

Obviamente minha cena mais esperada em “Amanhecer” é algo que envolve sexo com o vampiro Edward e a humana Bella. Especificamente, eu realmente não posso esperar para que as penas voem. Por mais brega que isso possa parecer, ela tem o potencial de jogar realmente a selvageria quente na câmera. E assim, por diversão, eu imagino que a cena no filme vai ser alguma coisa assim… Quanto a música, eu acho que a música do Kings of Leon “Closer” seria perfeita para esta cena. É a combinação certa de lentidão, mas tem a batida sexy e guitarra combinar com o slow motion de vampiro. Além disso, se você ouvir a letra, ela é praticamente feita para um filme de vampiros, como perfeitamente demonstrado por esta fantástica “True Blood”, mostrada nesse vídeo. Aproveite – é sexy! Leia Mais…

Tradução: Sheila Andrade

PS: A foto acima trata-se de uma montagem.

4 comentários

  • Daiane em 8 maio,2010

    Pois é …a Kris tem toda esta abundância de homem para desfrutar quando ela quer.Isso é que é ter sorte na vida.Imagina se o filme for como esta descrito neste texto, não vou sobreviver até o final.Queria muito ver o Rob sem as roupinhas. MUITO,MUITO MESMO.

  • lily freitas

    Se amanhcer ficar um pouquinho que seja parecida com essa resenha então ficara perfeito ainda mais com essa música do kings of leon amo essa música mas também sugiro infinity com the xx,inclusive tem um videode amanhecer feito por fã no you tube feito com essa música.

  • Claudia

    meu Deus e saber que essa cena acontece de verdade sempre entre os dois!!! é muita sorte da Kristen ter o homem mais pefeito do mundo, lindo, sexy, talentoso, e muito muito gentil, nossa não tem como não se apaixonar por ele e o que mais desmonta a gente é a humildade e despretensão desse homem maravilhoso.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.