Confira abaixo bonecos de papel de Crepúsculo, dos personagens Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart). Esse bonecos de papel são integrantes de um livro chamado “Vampire Paper Dolls” que pode ser comprado aqui:

E Little Ashes (2009), filme no qual Robert Pattinson interpreta Salvador Dalí, entrou numa lista dos dez momentos gays do cinema. Robert inclusive já foi criticado pela mídia e pelo público homossexual por um comentário que fez sobre como se sentiu desconfortável ao filmar as cenas de sexo gay. Confira a nota sobre o filme:

Robert Pattinson estrela nesse drama britânico/espanhol como Salvador Dalí antigamente na universidade de Madrid. No filme, o Dali de Pattinson e Federico García Lorca (Javier Beltran) se tornam próximos conforme passam muito tempo juntos, formando o epicentro da boemia de Madrid. A cena que marca o culme da intenção relação e a mudança, condenando seu relacionamento de forma apaixonada.

Tradução: Desirée

8 comentários

  • Beatriz

    o estranho seria se ele n tivesse se sentido DESCONFORTAVEL, já chmam o coitado de gay, só pq sai com os amigos HOMENS, as proprias fãs por sinal, imagina se ele tivesse achado o maximo fazer esse tipo de cena??..n tenho preconceito, mais as pessoas são muito idiotas as vezes, fazem drama e polemica por tudo.affff

  • Ψ Janine Cยℓℓεฑ Potter Ψ

    AMO o Rob de Dalí, o jeitinho inquieto e dps ele se transforma em um homem, mas a melhor parte é o começo do filme e dps de Paris!

    Robert disse q foi estranho, e ainda mais, beijar um homem no 1° dia de filmagens deve ser bem complicado!

  • Ana Clara

    Anita Santos,

    Não HÁ críticas, houve na época em que ele disse isso, é um fato.
    Mas o Robert sempre fala de um modo irônico, e às vezes causa polêmica… Como todos sabem. Nada demais.

  • Anita Santos

    Olá! Não percebo as críticas negativas negativas, nem dos media nem da comunidade homosexual, afinal de contas o Robert Pattinson está a ser sincero, o que é de louvar!

    Deve ser mesmo desconfortável fazer este tipo de trabalho, 1º porque ele é novinho e foi a 1ª vez que aceitou um papel deste tipo, depois porque até mesmo para os homosexuais a 1ª experiência deve ser estranha e o Robert passou isso e muito bem no filme.

    Eu adorei o filme! Adorei porque Salvador Dali é um dos meus pintores preferidos, adorei todo o elenco do filme e o RPattinson esteve muito bem no seu papel… muito Dali mesmo!

    AS

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.