Lionsgate confirma: Não retomarão sequência de Crepúsculo

A algum tempo atrás, surgiram boatos de que a Lionsgate teria o interesse em continuar a sequência de Crepúsculo. Mas de acordo com o site Deadline, a produtora não planeja retomar a sequência ainda. Confira a tradução a seguir:

Sem retomada de ‘Crepúsculo’ nos planos da Lionsgate – ainda

Summit Entertainment me ligou para negar publicamente uma notícia que circula na internet de que sua companhia Lionsgate, ligada à elam está já esboçando planos para refazer A Saga Crepúsculo no 5º aniversário da série de livros e filmes insanamente bem sucedidos que começou em 21 de Novembro de 2008. O co-presidente da Summit e agora chefe dos filmes domésticos da Lionsgate, Rob Friedman, me disse: ”Nós não estamos refazendo Crepúsculo. Iremos contentemente apoiar Stephenie Meyer se ela decidir prosseguir de qualquer forma. Mas este será o último a não ser que aquilo deva mudar.” O que essa afirmação significa é que o estúdio fará qualquer coisa que a autora Stephenie Meyer quiser. Ela disse em algumas entrevistas que ela não se importaria em ver uma retomada – então uma refilmagem não está fora da esfera de possibilidade. Mas a partir de agora nenhum deles está na prancheta. A Summit lançou quatro adaptações de Crepúsculo, com o quinto e último filme, Amanhecer – Parte 2, por enquanto, chegando nos cinemas em 16 de novembro.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade

4 comentários em “Lionsgate confirma: Não retomarão sequência de Crepúsculo

  1. Sem o aval da Stephenie Meyer não tem sentido continuar a saga!!
    E sem os atores principais também!!

  2. Querem é matar o coração! Não sei se é isso mesmo. Mas seria muito bom se não adiassem mesmo, esperamos muito ansiosos pela parte 2…

  3. Otimo! Não vejo pra onde essa estória pode seguir. E só faria sentido, se fosse um filme sobre “Midnight sun”. Mas como provavelmente, Rob não seria Edward novamente, eu passo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo