Leonardo DiCaprio cita Robert em entrevista

Em entrevista para o Access Hollywood Leonardo DiCaprio cita Robert Pattinson e refere-se a ele pelo apelido dado pela mídia “Rpattz” veja o vídeo abaixo assim como a transcrição da parte que ele fala sobre Robert:

Existe algum ator dessa geração que está passando pela mesma situação que você na época de Titanic?
Leo: Existe um monte deles. Zac Efron, Rpattz… Todos eles estão com todas as atenções voltadas para eles, em relação aos paparazzi e a mídia e o que eu tenho a dizer à eles é que eles tem sorte de serem atores e estarem nesse meio, mas tudo isso é superficial e um dia passa.

Transcrição: Josi Texeira

14 comentários em “Leonardo DiCaprio cita Robert em entrevista

  1. Adoro Di Caprio, sempre gostei dele! Me lembro sim q era bem assediado, e ainda é, mas não como o ROB evidentemente. Espero q o ROB tenha o mesmo sucesso na industria do cinema por muiiiitos anos!
    Sempre serei sua fã, mesmo q toda essa loucura em torno dele diminua!!!!
    ROB é um vícioooooooo!

  2. Me lembro todas morriam pelo leo,
    quase igual a do rob,acho q é a mesma coisa.
    O sucesso do leo durou mais o menos até 2005, mas o zac efron não tem nem a metade das fãs do rob!!!!

  3. Concordo ….. isso td q ta em cima do rob um dia vai passar… e como ja falaram ai em cima o talento do rob ,seus filmes …. enfim a sua carreira é o q vai ficar ; e como disse a fran é claro q nós fãs vamos sempre acompanhar seu trabalho ,sua vida enfim …. mas de um modo mais calmo,sem essa febre toda q rola em cima dele agora ….. e se td dê certo como vc falou fran .. ele será um pitt, um Di caprio enfim *_*
    e o zac n tem metade nem da fama nem das fãs do Rob ¬¬.. mas tambem torço por ele

  4. nossa q íntimo ñ? hduiashdiuashdashd Rpattz, adoro qndo atores renomados falam dele *-*
    Mas Zac efron ñ tem metade da fama do Rob, FATO

  5. uma vez eu vi uma menina falar que desde a epoca do Di caprio n via um ator ser tão acediado..ai surgiu o Rob, ela até falou que isso c o rob ainda vai demora passar, pq ela nunck tinha visto tanta perseguição e falação sobre um ator..e eu também acho desde o Leo n via algo assim, quer dizer na epoca dele eu era novinha, nem curtia tanto, mais ele era mega famoso, todo mundo doido por ele….e concordo c quem disse que o Zac n é tão perseguido quanto o Rob…com ele é diferente, e o Rob também tem muitas fãs mais “vividas”…

    Mais é como falaram ai mesmo, isso vai passar um dia e o que vai ficar é o talento e uma carreira bem sucedida, pro Rob…..

  6. Tava pensando exatamente isso essa semana qndo tava assistindo Titanic, eu tinha uns 11 ou 12 anos na epóca q o filme lançou e era apaixonada pelo DI Caprio, depois de Titanic vi um monte de filme com ele… fora revistas, fotos, tudo q tinha com ele! Axo q é exatamente assim q as meninas se comportam com O Rob!

  7. Uma vez surgiu James Deam…já ouviram falar???Rob já confessou se inspirar um pouco nele…ìdolo ten dos anos 50 (maravilhoso por sinal!!)…Brad, Cloney, Leo Di Caprio…isso é uma fase, as fãs amadurecem como seus idolos…
    Tenho certeza q Rob é e continuará um astro, mas esse assédio adolescente diminuirá de acordo com o “envelhecimento” das fãs…vão continuar acompanhando e tal, mas de uma forma menos frenética…
    Outros virão homens bonitos e sexis virão…e Rob vai estar lá onde Brad e Di Caprio estão e falará a mesma coisa q eles…

  8. eh acreditem se quiser nunca foi fã dele adorei o filme mais nunca foi de compra revista de ninguém o Rob foi o único q conseguiu essa façanha.

  9. é mas o leo se firmou na industria cinematografica fez otimos filmes depois de titanic, acredito que rob seguira pelo mesmo caminho *-*

  10. Concordo, pq na época do Titanic, era adolescente e apaixonada pelo DiCaprio, assim como as meninas são pelo RobPatz. Tinha tudo dele figurinhas, albuns,posters, filmes e etc… Loquinha, loquinha por ele, e vejam agora mal se ouve falar dele.Isso vai acabar acontecendo com o “Edward” tb!!!

  11. gente, é verdade toda essa atenção que existe hoje em volta de Robert, vai passar um dia o que fica mesmo é o talento dele, e outro trabalhos excelentes a serem feitos por ele em que a mídia vai sempre está de olho, por isso é necessário pra Rob, manter os pés bem firme no chão, não deixando o sucesso subir a cabeça para não estragar sua ascenção ou seja trajetória artistica.

  12. Nuss epoca do Leo era febre eu era mto pirralinha mas as meninas da minha rua eram super fãs, no colégio e td mais era revista dele na capa, posters e td mais ele fez mto sucesso tb

  13. ah eu ñ sei lembro da epoca do leonardo ele ñ fez tanto sucesso o filme era mais eles tinham fãs e td mas nunca vi nada com atores como passa o rob o zac tbm ñ vejo isso com ele ñ sei talvez eu esteja errada mas acho q o rob é mais como se fosse com cantores eles sim tem a quantidade de fãs q espera pelo rob na portas e tal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo