Kristen Stewart-Robert Pattinson Vs. Paparazzis: Quem Vencerá?

Robert Pattinson, bem com Kristen Stewart, sofrem muito e constantemente com o assédio dos paparazzis e vários acontecimentos acerca destes “encontros” acabaram em histórias um tanto quanto… desconfortaveis. O artigo abaixo, que você pode ler completo clicando aqui, levanta uma questão bastante interessante sobre o assunto “Robsten” e as fotos desta semana.

Notamos que muitos fã sites parecem operar dentro desta política: se as fotos são do feliz casal fazendo coisas felizes, eles postam. Se elas parecem invasivas ou os astros parecem estar nervosos, eles não postam. Nós respeitamos esses pontos, mas ficamos curiosos sobre como os eventos dessa semana se enquadraram à política geral de fotos de paparazzis. Obviamente reagimos às fotos de Robsten se beijando em Montreal juntamente com um milhão de garotas e examinamos todas elas no Photoshop por horas, analisando cada expressão facial e movimentos. Eles estavam em todos os blogs e sites de Crepúsculo segundos após serem postadas e a agitação geral na rede parecia ser animadíssima. O mesmo de quando saíram aquelas fotos de Paris, das mãos dadas, no outono passado. Mas na segunda aparição de Rob e Kris no aeroporto, eles estavam p*tos da vida, e as pessoas piraram por os fotógrafos terem sido invasivos e terem desrespeitado a privacidade de Rob e Kristen.

O que você acha sobre as fotos Robsten dessa semana, a atenção dos paparazzis que eles recebem e o papel que os fãs fazem nessa história? Não deixem de deixar sua opinião aqui e na enquete do site que também fala sobre o assunto “paparazzis”.

24 comentários em “Kristen Stewart-Robert Pattinson Vs. Paparazzis: Quem Vencerá?

  1. Tenho q concordar com esse artigo, nós fãs temos uma parcela de culpa
    pela invasão de privacidade na vida deles!! O jeito seria boicotar essas
    revistas de fofoca e sites de celebridades, mas assim não teríamos muitas
    fotos deles!!! Infelizmente é um circulo vicioso!!
    Preço da fama!
    Isso não terá fim, só se eles deixarem de serem atores e viverem isolados!! +1

  2. Sabe de um coisa quem não tem problemas neste mundo?? Infelizmente faz parte da vida
    de gente famosa ,fazer o que ?Eles só precisam encarar as coisas de frente,sem medo ser feliz.Então tudo passara a tendencia é diminuir depois que acabar a saga,negocio depois é saber se o amor deles vão aguentar tanta pressão.

  3. A ESTE SITE DEIXO AKI O MEU RESPEITO , O MEU CARINHO E ADMIRAÇAO. POIS É O UNICO Q ACESSO PARA ME MANTER INFORMADA. CONTINUEM ASSIM. OBRIGADO POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE VIR AKI POSTAR A MINHA OPINIAO E AS VEZES DESABAFAR. CONFIO EM VCS DEMAIS. SEMPRE COLOQUEM AQUILO Q VCS ACHAM Q DEVAM COLOCAR. POIS ASSIM COMO EU VCS NAO SE LIGAM EM SITES SENSACIONALISTAS ESPERO EU Q POR MUITO TEMPO POSSAMOS VIR AKI TODOS OS DIAS , VER NOTICIAS E POSTAR COMENTARIOS. CONFIE SEMPRE EM VCS MESMOS. PEÇAM OPINIOES DIARIMENTE, PEÇAM SUGESTOES PARA CADA DIA O RPBR CONTINUAR ASSIM: ÓTIMO. DEUS ABENÇÕE…

  4. Em meu primeiro comentario eu li uma mensagem de reflexâo e postei aki. Alguem ja leu? Serve para nós fas, para O ROB e tbm para os paparazzis.A questao é q vivemos em um mundo atualmente onde ninguem mais tem privacidade , ate nos simples pessoas corremos o risco de ser filmado em certa ocasiâo e nem darmos conta e so descobrir qdo essas imagens ja estiverem na Net ou em outro qualquer lugar da mídia. Nao estamos livres de nada. Rob E Kris escolheram esse caminho. Concordo com A BIA , nos fas temos poder pra tudo. E nao é só as revistas q ganham milhoes de dolares por dia em cima das nossas costas existem outros veículos: como sites sensacionalistas , emissoras q trasmitem programas de fofocas e outros mais q fazem de tdo para conseguir ibope e / ou ser o mais acessado. Se nós temos esse poder mesmo e o q ja foi comprovado, me lanço numa campanha tbm. Gente eles sao como nos: pessoas q tem problemas diarios , dores , tem chule, transam …. A unica diferença é com certeza a conta bancaria. Mas pensando bem a conta bancaria dele quem ajudou a ficar gorda fomos nós. E REALMENTE TEMOS PODER BIA. Somos tao poderosas q podemos desbancar qualquer coisa.

  5. Eu tenho por hábito não me interessar por fotos feitas por paparazzi mostrando o cotidiano: o cara bebendo água, o cara atravessando a rua… Gosto de ver fotos de eventos. Quanto ao namoro dos dois, eles não querem abrir pro mundo e querem deixar a história entre eles e este é um direito que eles têm.

  6. volto a repetir :ELES QUE ESCOLHERAM SER ATORES AGORA QUE AGUENTEM SE ELES
    NAO QUERIAM APARECER NA PRIMEIRA PAGINA DE 1 REVISTA SE NAO QUERIAM SER
    PERSEGUIDOS POR TABLOIDES ENTAO PORQUE VIRARAM ATORES…TEM MUITAS
    PROFISSOES NAO EXISTE SO UMA.

  7. Paparrazzi é um bicho chato, nojento!!!

    Eles me fazem lembrar, da tragédia que foi a morte da Lady Diana,

    Mais afinal do que eles estão atrás!!?? De coisas que são secretas, proibidas…

    É assim que eles defendem o pão de cada dia .

    imagimem por quanto foi vendido a foto do beijo dos dois?

    para eles tudo que é fácil e normal não importam muito, não tem valor.

    Eu acho que esse joguinho do dois, so torna isso tudo mais escitante, perigoso e o

    preço de tudo que os paparazzi consenguem, muito, muito mais alto.

    Por isso acho que Kris e Rob, deveriam pararem com esse joginho de esconde, esconde.

    Eles amam tudo isso , pelo menos tentar fazer um acordo com esses paparrazzi que os

    perseguem.

    Dá a eles o que eles querem e pedem um certa privacidade, pelo menos em casa, no

    hotel, tenho certeza que com jeitinho eles conseguem tudo!

    Gente! O que tem demais em tirar umas fotos de mãos dadas, passeando normal,

    todos já sabem do relacionamente do dois.

    Se não daqui a pouco vão querer tirar foto deles fazendo sexo na casa deles.

    E amo os dois, mais acho horrível quando Kristen aprarece fazendo cenas obscenas,

    com todo direito é claro, mais ela agredi aos paparazzi mais a nós também!

    Porque não pegam uma revista conceituda e fala dos relacionamento do dois!

    Eles não precisam falar quantas vezes fazem amor por semana!

    Está na hora de amadurecerem, eles conseguiram a fama, e eu tenho quase certeza que

    era isso que os dois queriam. Então, enfrente de cabeça erguida e não fugindo, pagando

    mico, como vocês dizem. Por qe é sempre isso que acontece, quando esta tentando
    correr, se esconder.

    Bom é isso! Acho que com jeitinho e dinheiro se consegue tudo neste mundo!!!!

  8. Bia, voce tem toda razão. Todos falam dos paparazzi, das fãs “malucas” e obcecadas, mas quando se trata de criticar a mídia que veicula esse tipo de coisa eles vem com papo de liberdade de imprensa. E a Liberdade individual, como é que fica? E a Liberdade de expressão de cada um de nós? Pois se alguém está sendo observado a cada minuto de sua vida, ESSA PESSOA ESTÁ SIM SENDO CENSURADA!!!!

    Obs: Liberdade de expressão, para mim, não é simplesmente abrir a boca e falar, é também a liberdade de se comportar livremente, de dançar na chva sem ser considerado maluco, de beber umas cervejas sem ser considerado bêbado, de dar um beijo no namorado famoso sem se preocupar com o resto do mundo, Enfim, não é justo expor as pessoas ao julgamento público em cada minuto de suas vidas porque isso retira a liberdade necessária para viver.

  9. SE OS FÃS DA SAGA TEM PODER PARA GERAR MILHÕES DE DOLARES DE LUCRO P/ A SUMMIT..
    SE OS FÃS DA SAGA TEM PODER PARA COLOCAR ROBERT EM PRIMEIRO LUGAR EM QUALQUER CONCURSO…
    SE OS FÃS DA SAGA TEM PODER P/ FAZER OS LIVROS DA SÉRIE SEREM OS MAIS VENDIDOS NOS ULTIMOS TEMPOS…

    TAMBÉM….COM CERTEZA ABSOLUTA OS FÃS DA SAGA TEM PODER PARA ACABAR COM O LUCRO DESSAS REVISTA HIPOCRITAS QUE SUSTENTAM OS PAPARAZZIS.

    PORQUE QUEM MANTEM E SUSTENTA OS PAPPARAZZIS SÃO AS REVISTAS DE FOFOCA.
    REVISTAS SÉRIAS..MARCAM ENTREVISTAS DIRETAMENTE COM OS ATORES.
    NOS BLOGS E SITES SEMPRE VÃO TER FOTINHAS DE FÃS COM SEUS IDOLOS..E NÃO ASSÉDIO INVASIVO.

    ENTÃO SE OS FÃS TEM PODER..EU SUGIRO UMA CAMPANHA GLOBAL PARA NÃO COMPRAR REVISTAS DE FOFOCAS QUE SUSTENTAM OS PAPARAZZIS.

    SE OS LUCROS DAS REVISTAS DE FOFOCAS SENTIREM UMA TERRIVEL PRESSÃO DOS FÃS DA SAGA EM PROTESTO AOS PAPARAZZIS ,ISSO VAI PARAR

  10. Não adianta dá uma de hipócrita que não sou mesmo… é como a Milla falou, muitas pessoas se dizem tão preocupadas com a privacidade deles e acabam invadindo também… é fato, não tem jeito… me incomoda saber que ele está sentindo sua vida invadida? sim, mas também me incomoda não ter notícias dele seja ela qual for… fato novamente!! Então gente, não adianta dizer que não vou mais ver fotos as quais não tenham ligação com a vida profissional dele, que vou esta sendo hipócrita novamente. Não me interessa saber a cor da cueca dele, como ele faz amor com quem quer que seja, quantas vezes ele o faz… porque de fato isso é pequeno em relação a pessoa que ele é e ele é muito mais que isso, mas se sair algo com o nome Robert Pattinson, eu com toda certeza vou ver, ler seja o que for. Talvez não darei tanta importancia por ser uma coisa sem noção, mas vou olhar ou ler primeiro. Isso se chama curiosidade. Depois é que saberei se isso realmente me interessa ou não. “Tenho minha vida para cuidar “- como lí por aqui várias vezes, mas quem disse que preciso parar de cuidar da minha vida? Há uma disparidade enooooorme entre gostarmos de saber como ele está e querermos viver sua vida!! E quem está invadindo a vida deles não sou eu… é como a colega SwanCullen disse: “O fã é a ponta mais fraca, só recebe o que sobra.” É assim que funciona! Eles sabiam e sabem perfeitamente onde se meteram, os riscos que corriam e a repercussão que qualquer ato deles causaria. Esse tipo de coisa sempre vai acontecer…

  11. é chato mais isso é um FATO na vida de pessoas que tem tanta exposição, eles vão ser perseguidos sempre, assumindo ou não. então nem adianta se extressar, e eu tenho orgulho do Rob por isso, ele sabe se sair mt bem nessas situações. sempre torci por robsten, mais nunca fui fanática, ele estando com ela ou não, é a felicidade dele que importa pra mim.

  12. Pelo visto eu estou entre o pequeno grupo que não está nem ai p/Robsten. Não me interessa se eles estão ou não. Pra mim não fará diferença. Eu sou FÃ do Rob e admiro a carreira e a personalidade da Kristen. Mas a vida pessoal deles não mexe comigo. Eu acompanho a carreira do Rob, assisto as entrevistas, vejo as fotos, vou a todas as estréias de filmes dele e torço por ele por que quero vê-lo feliz. Se com Kris ou não já não é problema meu e nem me interessa. Se Robsten causa esse alvoroço no mundo e tornou a vida deles um inferno, com certeza eu não colaboro com isso. E não é o preço da fama. Existem muitos casais famosos que têm uma vida normal. E tudo que o Rob quer é isso. Ele quer que as pessoas o admirem como ator e valorizem seu trabalho. Não é da personalidade dele se expor nesse tipo de reality Show. Ele nunca quis isso.

  13. Queridos esse e o preço da fama!!

    Se não gostam , desistam da carreira e vão ser pobres mortais.
    Muita ká entre nós, gente não e melhor assumir se estão ou não juntos???

    Agora depois de ler na semana passada que muitas fãs ja estavam com medo dele ser GAY, Fiquei preocupada, não sou homofobica, mas e ele o nosso homem perfeito nos nossos sonhos. Amei ver as fotos deles dois junto.
    SE ELES SE CONFIRMASEM SERIAM MENOS O ASSEDIO, PQ E ESTRANHO TÃO FAMOSO, TÃO PERFEITO E SOZINHO????
    ELE NÃO TEM VIDA E ELA TB NÃO. MAS QUANTOS ATORES INTERNACIONAIS ASSUMIRAM E VIVEM BEM MELHOR COM ISSO. EX. JOLIE E PITT, MADONNA.

    BOM ISSO E OQUE EU PENSO SOBRE TODA ESSA INVASÃO DE PRIVACIDADE!!

    PENSEM COM CARINHO SOBRE ISSO!!!

  14. Sinceramente, acho esse artigo EXCELENTE!
    Muita gente ai diz se importar tanto com a vida privada deles e ficam secos por qualquer detalhe a mais…

  15. Esse artigo me deixou malx, mas não é questão de assumir ou deixar de assumir a vida deles vai ser sempre assim não importa se eles falem OH TAMO JUNTO dá na mesma 🙁

    isso não terá fim, só se eles deixarem de se atores e viverem isolados…

  16. isso dos paparazzi é complicado, eles não são os primeiros nem serão os ultimos a passarem por isso. Eu sei que é opção deles não assumir e manter sua vida privada em off, mais eu axo que assim é pior, eeles podiam acaabar de uma vez com isso , e viver com dignidade, afinal eles não estão matando, roubando ou etc. Em relação a nós fãs ( eu ) apoio eles, e acho que nós não temos culpa disso.

  17. /\ isso aí darlene.
    agira essa questão de ver ou não ver as fotos, contra ou a favor dos papazz é tão complicada. é uma faca de dois gomes pois qdo saíram as fotos deles se beijando tmb foi invasão de privacidade e eu amei ver, mas eles chegando no aeroporto e saber que os tais urubus desrespeitaram eles é muito ruim de ver. Aí q q está a questão, os papazz uma hora são os “caras” pq conseguirem a foto e em outra são os vilões pq tiraram as fotos. eu acho, que para rob e kristen em ambos os momentos eles foram invasivos e feriram a privacidade deles…
    e agora???
    reafirmando novamente darlene, quero vê-lo feliz…e muito.

  18. Só o que eu posso afirmar é uma coisa :Nós como fans do Robert Pattinson só queremos ver ele feliz…..

  19. Kristen revelou , em uma recente entrevista, que não contaria quem ela namora ou não, porque não queria que banalizassem tornando-os em entreterimento! Eu adoro Robsten, mas se eu, que sou apenas uma fã, fico chateada com a forma maldosa e sem cabimento que falam a respeito do romance dos dois… Jogam traições para cima deles e ainda zombam, principalmente, da Kristen! E, provavelmente o Rob também deve ficar bem aborrecido com isso, porque não há dúvidas de que ambos estão apaixonados um pelo outro , isso é óbvio,se nós que somos fãs ficamos!

  20. Acredito q deva ser horrível ter tudo o q vc faz ou deixa de fazer registrado em fotos de paparazzis, ter sua vida vendida assim.

    Mas esse lance do beijo e namoro deles deu o q falar e aguçou a curiosidade das pessoas e, por consequência, o interesse dos paparazzis, pq foi muito escondido, muito velado.
    Acho q se o artista leva a vida sem tentar se esconder, seja pelo motivo q for, as notícias sobre ele se tornam desinteressantes pq ele torna as coisas fáceis vivendo sem censuras.
    Como dizem: “Tudo q é proibido é mais gostoso.” Tudo q se faz escondido, desperta a curiosidade alheia.

  21. MENSAGENS PARA TODOS : especialmente para O ROB …

    Ser ou Ter?

    Nossa correria diária não nos deixa parar
    para perceber se o que temos já não é
    o suficiente para nossa vida.

    Nos preocupamos muito em TER: ter isso,
    ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo.

    Os anos vão passando, quando nos damos
    conta, esquecemos do mais importante
    que é VIVER e SER FELIZ!

    Muitas vezes para ser Feliz não é preciso
    Ter, o mais importante na vida é SER.

    As pessoas precisam parar de correr atrás
    do Ter e começar a correr atrás do SER:
    Ser Amigo, Ser Amado, Ser Gente.

    Tenho certeza de que, quando SOMOS,
    ficamos muito mais Felizes do que
    quando Temos.

    O SER leva uma vida para se conseguir e
    o Ter muitas vezes conseguimos logo.

    O SER não se acaba nem se perde com
    o tempo, mas o Ter pode terminar logo.

    O SER é eterno, o Ter é passageiro. Mesmo
    que dure por muito tempo, pode não trazer
    a Felicidade… E é aí que vem o vazio
    na vida das pessoas…

    Por isso, tente sempre SER e não Ter.
    Assim você sentirá uma Felicidade
    sem preço!

    Espero que você deixe de cobrar o que
    fez e o que não fez nos últimos anos e
    que você tente o mais importante:

    SER FELIZ

    Autor Desconhecido

    Desculpe gente , li gostei e acho q combina com essa tribulacão toda para ambos os lados. Nós fãs morremos e o paparazzis se matam entao não ha o q discutir. Hj prefiro q O Rob seja apenas feliz. A atenção com certeza é uma coisa q ele não gosta de ter, mas quem tem q escolher o caminho a ser seguido é ele. O q ele fizer e isso o deixar feliz pra mim esta ótimo. O q ele não pode fazer e nunca deixar acontecer é ele esquecer dele mesmo… ADORO ELE D+++++++++++++++++++

  22. O fã é a ponta mais fraca, só recebe o que sobra. Os sites e revistas de celebridades pagam fortunas pelas fotos, os fotografos correm atrás dessa fortuna e os fãs ficam com o resultado, sem ter poder de modificar isso.
    O único que se pode fazer é não acessar o site ou não comprar as revistas…mas a tem que existir um movimento internacional, pra dar certo.

  23. infelismente é verdade…
    e se querem saber..me sinto uma pessoa egoista…por ficar feliz com tantos flagras deles q aparecem…acredito..q aquelas fotos d bj por exemplo enquanto muitos inclusive eu..”vibravam”pelo surgimento d ”prova”eu tenho quase certeza q eles odiavam cada site ou blog q as postavam…n acredito q depois d tanto tempo sendo tão cuidadosos..eles tenham ficado felizes por serem estampados aos bjs..nas capas d revistas e d varios sites pelo mundo!eles podem até ter chutado o balde como muitos falaram..mas acredito q n queriam q fosse dessa forma…enfim..fico triste por eles..e tb por ficar feliz com cada foto q sai..”mesmo estas representando uma invasão d privacidade”..n sou hipocrita..é algo q n controlo..prefiro ter noticias deles d q n ter nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo