Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e dispara “Um produto”

Kristen Stewart  desabafou sobre a relação com seu ex-colega de Crepúsculo Robert Pattinson em entrevista para a revista ‘T’, do ‘The New York Times’

Kristen Stewart, após assumir namoro com a produtora Alicia Cargile, falou sobre o ex-namorado, o ator Robert Pattinson, com quem se relacionou por cerca de quatro anos entre idas e vindas, em entrevista à revista “T”, do “The New York Times”. Segundo ela, o assédio em cima deles era tanto que o romance acabou virando um produto. “As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado em um produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que estou fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento”, desabafou.

A atriz também comentou os seus relacionamentos em geral. “Eu nunca falaria sobre meus relacionamentos antes, mas desde que comecei a namorar garotas eu vi a oportunidade de representar algo realmente positivo. Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero ser vista como se estivesse escondendo o romance, e isso meio que parece que eu devo algo às pessoas”, confessou ela, que não rotula sua orientação sexual.

Fonte: Purepeople

2 comentários em “Kristen Stewart relembra namoro com Robert Pattinson e dispara “Um produto”

  1. Essa Kristen é uma ridícula! O que tinha de errado em assumir um romance com Robert? Vivia naquela amizade colorida, naquele chove não molha. Sempre que perguntavam se estavam juntos ela se esquivava (ele também, mas creio que ele só se esquivava por causa dela. Ficava muito claro que ele era caidinho por ela e fazia o que ela queria). Ou seja, NUNCA de fato confessou o namoro, só quando traiu ele! Aí foi pedir desculpa nas redes sociais. Não falava nada sobre eles dois e agora, depois que acabou, vem dizer que era produto??? Não falava nada antes então continua de boca fechada agora que é mais digno! Não assumia o namoro com ele mas assume namoro com mulheres! Sinceramente? Ou ela é muito doida ou quer somente aparecer! Quer foco!!! Quer ser lésbica seja, mas não abra a boca pra falar merda e falar de um relacionamento que já acabou. E pior… um relacionamento em que ela traiu, usou e abusou… sim, pq se prestarmos bastante atenção nos videos de entrevistas deles a gente percebe que Robert era louco por ela… (afinal o olhar dele não mente!) já ela… não sabemos, pois ela parece mentir o tempo todo!

  2. Olha foi tao intenço a saga que as pessoas se iludiraõ com um amor tão lindo que pros mais romamticos poderia virar a ser Real mais não foi so não passou de pura ilusão de seres humanos extremamentes a paixonados por uma linda história de amor
    Nos deculpe por nos deixar iludir deste jeito .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo