Kristen Stewart fala de Robert e fãs em entrevista para GQ

Kristen Stewart é a capa da revista GQ do Reino Unido e em entrevista para a publicação britânica comentou sobre Robert Pattinson e sobre os fãs. Esse entrevista está causando o que falar, já que a atriz teria dito: meu namorado é inglês. Confira a seguir um trecho da entrevista e aqui leio o artigo na íntegra.

Não há dúvidas de que a jovem sentada à minha frente, bebendo uma cerveja lentamente, com a fumaça de seu cigarro fazendo trilha até as árvores, está de algum forma transformada da adolescente que se mostrou um pouco ingênua (palavras dela) nesta completa jornada há mais de quatro anos atrás. Lições foram aprendidas. “O momento principal, quando sabíamos que isto seria um grande negócio, foi na Comic-Com em 2008. Foi a primeira parte de divulgação de Crepúsculo que qualquer um de nós já tinha feito, então não tínhamos expectativas reais. Tinha milhares e milhares de pessoas nos esperando. Aquele foi o momento em que sentimos o quão poderosa a coisa seria. Estava eu, Robert, Ashley Greene, Taylor e só olhamos um para o outro e estávamos como, “O que diabos está acontecendo?”.

29 comentários em “Kristen Stewart fala de Robert e fãs em entrevista para GQ

  1. A Kristen é f@##*………………………………….de ter um namorado como esse homem!!!!!(inveja basica)rsrsrs.

  2. Pessoas covardes é que falam indiretamente…claro que você indiretamente se referiu ao meu comentário, pois foi logo depois e mais ninguém tinha feito um comentário como o meu…como eu sou direta, dei a resposta diretamente a você!!!

  3. A gente fala uma coisa e pessoas pegam como indireta pra si, engraçado isso não? Indiretas ou palavras são como bombas, você joga em um lugar e acerta em outro ou outros.
    Elisa, se você sentiu que falei com você, tudo bem, pode ficar como a “indireta” de presente.

  4. Acho super engraçado quem comenta achando que o Robert ou a Kristen vão ler alguma coisa.
    Eles nem sabem que existimos, o mundo deles é outro.

  5. Eu também estou cagando e andando para você Kristen…você que transformou a Bella, principalmente em Eclipse numa piada com sua interpretação ruim e aquela peruca medonha!!!!

  6. Gaby queridinha então fique esperando, não sei mais o que você espera, mas continue. Acredito que mais óbvio não tem como, até a Kristen disse isso. Eles precisam se expor em praça pública e anunciarem que estão juntos? Oh Dios!
    Então vai continuar esperando, porque palavras da boca deles não irão sair, não precisa ser vidente para saber.
    É capaz deles se casarem, terem filhos, ter muitos e muitos flagras dos dois juntos, de mãos dadas, se beijando, em momentos família, em Londres, LA, NY qualquer lugar do mundo.
    A Kristen indo em premieres de filmes do Rob, saindo de mãos dadas, passeando com o Bear e milhares de coisas a mais e terá gente esperando eles falarem.
    Então esperem se esse é o caso.
    Robsten é real isso é uma fato!

  7. “Para ser perfeitamente honesta, eu teria navegado bem feliz pela vida sem nunca enfrentar um minuto do fenômeno Twilight”. Os mortos vivos não me atraem, sabe.”

    Kristen stewart

    ” Eu sou egoista. Eu sou tipo. ‘isso é meu!’ e eu gosto de manter o que quer que seja desse jeito. Nunca vou abrir mão de nada, porque não há nunca nenhuma razão ou ganho para mim.”

    ” até o meu guarda costa tem um Ca**lho de um site de fãs”

    ” as pessoas são loucas…fodidamente loucas ”

    ” eu estou cagando e andando para o que os outros pensam.”

    GQ MAGAZINE

    KRISTEN STWART

  8. Lindinhas… eu ainda prefiro esperar… Tudo o que falaram á cima, é tudo muito bunitinho e tal… Eu não sou só fã do Rob, eu sou atriz também, então minha cabeça funciona mais profissional!!! rs…
    Acho uma graça os dois e juntos e tudo, mas tem um BAITA de um contrato em jogo e eu já fui adolescente e na minha época já teve outros “ídolos” e enfim… Mas, se realmente estão juntos, que bom que o Rob encontrou alguém que o faça se sentir feliz, porque ele mesmo já declarou que era bem sozinho. Torço pela felicidade dele, independente de quem seja a escolhida, Kris ou não… Não fiquem bravas comigo, não sou do mal… 😉

  9. Nossa tô pasma….como tem gente que nega ?????
    Aiinda?????
    É só ir em qq site fã e ver os flagras, perceber a rotina dele, eles chegam e vão embora juntos……..ahhh sei lá, qual é a intenção desta gente que vive negando o que é tãoooo óbvio??????, deve ter alguma(mal) intenção não é possível!!!!!
    Quaze três anos de namoro! Acho que isso não é fã não, pq fã conhece pelo menos um mínimo o seu ídolo!!!!
    Para mim sempre foi claro que Robert adora a nomorada e só tem olhos para ela!!!!

  10. robsten ,robsten,robsten,robsten ,robsten robstenrosten,robsten
    e isso ai diva ele e seu so seu 🙂 estou muito feliz …robsten

  11. Então tá. Esse outro namorado dela é um fastasma pq nunca o vimos com ela e tb é cornô, pq só vimos ela com o Rob.No niver dela ela deixou esse suposto namorado e foi para Buda comemorar com o Rob, foi pega beijando o Rob no Canadá quando ele foi no set de on the roud, saiu de mão dadas com ele na premiere de WFE,e por aí vai.. cornô esse outro namorado dela que vc diz é cornô. kkkkkkkkkkkkFala sério nego viaja. É tão óbvio!!

  12. Aí..aí..aí Gaby acho que você não leu a revista toda. Aonde depois da Kristen ter dito ‘MY BOYFRIEND IS ENGLISH’ a jornalista citou o nome do Rob, a Kristen falou sobre ser óbvio o relacionamento deles, que muitas coisas da vida dela podem ser googlada.
    Claro, você não leu a entrevista toda porque pelo jeito não gosta dela ou algo do tipo, se tivesse lido teria entendido da maneira certa, a meneira que a grande maioria entendeu.
    A própria jornalista incluiu o Robert, o nome do Robert e a Kristem confirmou.
    Ela também falou sobre Robstens, Haters e Fuc****kers. Então baby você quis entender da forma errada.
    Até quando as pessoas vão se negar a aceitar e acreditar que eles estão juntos? Terá que sair uma sex tape, beijos desentupidores, casamento? Ainda precisa ouvir da boca deles? Aí Dios! Para os espertos acho que não!
    E outra a vida deles é PRIVADA então ninguém tem que sair e falar publicamente sobre nada, isso não é um reality show, é a vida, relacionamento de duas pessoas. Como de qualquer outro casal que quer sua vida amorosa a dois, não para o mundo.
    Não é um circo para ser um espetáculo.
    Eles estão juntos, como disse a Kristen isso é óbvio. Há fotos, lugares e datas que estiveram juntos, o Natal que a Kristen passaou com o Rob na casa dos pais dele em Londres, ano novo juntos na Ilha Wight na Inglaterra. Tem o casamento da irmã do Tom, o batizado, tantas coisas precisa de mais o quê?
    Que eles sejam muito felizes é o que desejo pra eles, porque quem deseja o bem recebe o bem.

  13. existem pessas que nunca vão se conforma.

    ela nem precisa dizer isso eu acho que pode ser palavras distoricidas isso não é coisa da kirsten.

    mais ela precisa confirma?? que outro ingles vive andando com ela?

    que outro ela não desgruda tres anos?

    que outro ela viaja pro outro lado do mundo pra ver?

    seja durante crepusculo ou nao?

    é simples Robert Pattinson.

    nem precisa confirma o obvio.

  14. Meu Deus, sera que só eu entende a entrevista de outra forma? Eu só irei acreditar quando ela ou ele disserem os nomes. Porque… “Meu namorado é Ingles”, não significa exatamente o Rob. E outra… ta se aproximando a estréia do filme… não sei…
    E se não for ele, a garota que namorar com o Rob, pode ficar mais tranquila em namorar com ele, porque a Kris vai falar primeiro!!! Eu prefiro esperar antes de dar pulinhos…

  15. Kristen foi bem sincera nessa entrevista!! Adorei!!
    My boyfriend is english! Confirmou o que todos já sabiam!!
    Felicidades aos dois, porque eles merecem!!

  16. Isso não é novidade nenhuma para mim! Realmente “é tão óbvio”!
    Espero que eles sejam mtoo felizes =)

  17. nem precisava falar o mundo inteiro ja sabe que ROB é seu “infelizmente”
    rsrsrsrsrs
    #ILOVEROB

  18. É isso aeh Kris ” ISSO É MEU ! Hehehe … deixa eu ver se eu adivinho … meu namorado é Inglês, lindo e super talentoso … Só pode ser … O ROBERT é claro … e lembrando Kris q ele é seu seu seu, cuida dele hein : D

  19. MY BOYFRIEND IS ENGLISH, já está ha 15 horas nos TTs Brasil e Mundial. Isso é épico.

    Kristen mostrando bastante maturidade nessa entrevista. A menina cresceu , gente.
    E viva o Amor!!!!!

  20. MY BOYFRIEND IS ENGLISH, foi parar até nos TT 😆

    Fuckstens? nunca tinha visto D: to desinformada

  21. “Meu namorado é inglês”; “Vamos lá galera, é tão óbvio!”; “Sou tipo ‘isso é meu!’. E eu gosto de deixar tudo que é meu assim”….

    SIM QUERIDA O ROB É SEU!!! Melhor entrevista de todos os tempos, meu Deus, ela vai acalar a boca de taaaanttaaaaa gente, que é melhor eu nem comentar!!

    YOU GO KRISTEN!!! TOMA O QUE É TEU!!!

  22. “Meu namorado é inglês”; “Vamos lá galera, é tão óbvio!”; “Sou tipo ‘isso é meu!’. E eu gosto de deixar tudo que é meu assim”….

    SIM QUERIDA O ROB É SEU!!! Melhor entrevista de todos os tempos, meu Deus, ela vai acalar a boca de taaaanttaaaaa gente, que é melhor eu nem comentar!!

    YOU GO KRISTEN!!! TOMA O QUE É TEU!!!

    Primeiro o Rob com o “She’s back in LA” a agora a Kris com isso. É ROBSTEN P****!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo