Em uma nova entrevista concebida por Robert e Kristen Stewart sobre Amanhecer – Parte I, eles falam do casamento, da cena do parto e o ator completa ainda falando um pouco sobre carreira. Confiram a seguir a tradução!

A beleza de seu cabelo negro, ainda desajeitado em sua pele, encontram-se completamente composto em um campo de flores. A grama alta o balança suavemente. Ao lado dela está um menino correndo, com o rosto fresco, cinzelada entre um olhar ninhado e amoroso para sua garota. É uma obra profundamente romântica e extremamente casta dos primeiros rebentos do amor jovem. Tão doce.

É assim que os fãs estão acostumados a ver o casal da Saga Crepúsculo, Bella Swan e Edward Cullen, enquanto dançam juntos como descrito em três filmes baseados nos livros de sucesso fenomenal de Stephenie Meyer.

Claro, estes vislumbres de parar o coração, de longos olhares, de pedidos beirando o pesado, mas as cenas estão saturadas na mesma inocência juvenil, da angústia adolescente misturando-se com um certo tipo de romance que nunca se afasta muito de ser, bem, acima do comum. Nenhum juramento e, certamente, nenhum sexo. Nunca. Continue lendo…

Um comentário

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.