Kristen Stewart concedeu uma entrevista a Glamour UK e contou sobre o relacionamento que mantém com Robert e ainda curiosidades dos bastidores de Amanhecer, ela diz que quando ela mais Robert  ficaram desnudos nas gravações no Brasil, soube como Taylor Lautner se sentia quando brincavam a respeito de sempre estar sem camisa nos filmes. Acompanhe abaixo!

Ela também adere a sua determinação em permanecer sob o radar sobre o que provavel-mas-não-confirmado, nem-negado-relacionamento com Robert Pattinson. Com colunistas de fofocas alternadamente relatando que eles estão juntos, não estão juntos, se separaram, estão novamente juntos, ela nunca se sente como registrada como ela realmente é? Aparentemente não. “É engraçado quando esta questão vem à tona, porque eu meio que sinto como se eu realmente não me importasse!” diz ela olhando como ela realmente não tem. “As pessoas podem dizer o que quiserem…” Ela despista, em seguida, acrescenta: “[O interesse] é totalmente compreensível, mas quando é pessoal para você, é como se sua vida se tornasse um produto, e eu sou repelida por isso. Eu não gosto de dar jóias que as pessoas vão dizer ‘Oh meu Deus!’ Então, eu vou sempre dar de ombros – na verdade, eu sempre acho isso meio engraçado, e não apenas com Rob. ” Leia mais…

16 comentários

  • Flavia

    Nao acho kris timida …acho ela nao consegue expressar as vezes o q ela pensa com palavras ….ou fica nervosa em entrevistas grandes sei lá …acho q esse jeito “bravinha” kk dela seja pra fazer uma defesa ….sobre a pessoa meiga q ela deve ser …quando ela acha q nao esta sendo vista ela tem atitudes meiguinhas …visto aquele video antigo da mtv do crepusculo onde ta Rob e ela ….acho realmente q ela nao queria esse bouumm todo na vida dela …visto os filmes q ela faz fora de crepusculo …mas aconteceu e ela teve q lidar…
    Rob ja acho q ele kkk brinca ….fala o q pensa….na brincadeira vai levando os reportes …
    acho q cada um tem um jeito de lidar com a fama ;…..

    e os dois em comum tentam preserva a privacidade deles q eu acho muito certo 😉
    depois de invadida nao tem como voltar atraz …

    bjs para vcss meninas obrigada pelas traduçoes venho todos dias mas pouco comento kkk
    bjss

  • ana

    Numa entrevista recente Rob diz que acha engraçado as pessoas falarem que Kristen é timida…porque com certeza ele não é. E realmente é dificil imaginar que alguem que fala palavrão do jeito que ela fala em tudo que é entrevista, faz filmes como OTR e por ai vai, seja timida. O que eu acho é que ela passa essa impressão justamente por ficar se controlando sempre que está sendo fotografada , ou entrevistada, alias, ela também ja disse isso…que fica se controlando para não se mostrar como realmente é. Para mim, ele é bastante descolada e entendam isso como quizerem…

  • luisa melo

    Grace eu não sei se voce entendeu errado ou fui eu, mas eu disse que a KRISTEN ate pouco tempo atras controlava muito o que ia dizer e se reparar nos concordamos em dizer que kristen é uma menina/mulher madura e que não se encaxa nesse mundo falso e futel (nem ela nem o rob).

  • cris

    Gente ng acha o Rob mas espontâneo e autêntico que eu,inclusive é uma das coisas que mais admiro nele. Quando eu falei que ele pensa é pq usa como defesa sim e ele é muito inteligente e tem pensamento rápido,e tem o humor nas veias, ele não precisa ficar premeditando nada. Sai naturalmente mas nunca sem noção.Tanto que vc vê ele responder de sacanagem e no minuto seguinte responder a mesma coisa seriamente e com maturidade.

    Luisa Melo perfeito o que vc disse. É o que eu acho tb.

  • Bárbara

    Deixando bem claro: Não acho que o Rob é “sem noção ” no sentido de não compreender a pergunta . E sim no sentido de falar coisa com coisa para fugir do assunto em questão, até formular o que deseja. Ou seja, até ele saber o que responder ,vamos ver muita frase confusa(coisinhas engraçadas) saindo da boca dele . Ele literalmente atropela as palavras .isso é mais do que óbvio .
    E outra coisa ,rob é completamente espontâneo .

  • Graci

    Eu discordo, não acho que cada palavra ou cada piada é milimetricamente pensada. Não faz o tipo dele. Claro que podem ter momentos que seja dessa forma, mas eu realmente não acredito que seja tudo de caso pensado. Se reparar bem(nas pessoas que são autenticas como ele é)dá pra ver que na maioria das vezes é o jeito dele, fala mesmo sem pensar. Isso é nítido.

    E quanto a Kris, ser tímida não é sinonimo de insegurança(talves de certa forma) mas não como as pessoas colocam sempre. Ela demonstra ser uma pessoa extremamente madura pra iddade dela, humilde mesmo e que no fundo não se encaixa nesse mundo falso que é das celebridades. Admiro e respeito demais ambos os dois, eles merecem isso.

  • luisa melo

    Gente, na minha humilde opinião:
    pense o que é vc ter uma vida tranquila e anonima, ai de repente toda a sua vida, qual quer minimo detalhe, é como comida num país de miséria. O rob e a kristen passaram por isso, eu só acho que o robert consegue lidar melhor com isso pq ele consegue brincar e fugir da verdade, a kristen não, ela é totalmente racional, toda minima palavra dela é controlada,ela só esta começando a se soltar agora e penso eu que isso é somente e unicamente pelo nosso menino que sempre a apoia e a entende, eu entendo o motivo disso, de preservar a sua vida, mas acho que por isso que as vezes ela não consegue explicar muito bem o que sente ou quer dizer, ela não consegue conectar as coisas, mas quando consegue sai coisa lindas e maduras demais pra idade dela e sua situação ( a de astro teen). A kristen e o Robert são pessoas inteligentes, muito, mas os coitados cairam em um mundo onde isso não importa muito e sim se o seu cabelo é o mais bonito ou se você tem mais lombinhos na barriga.

  • cris

    Não, todas as coisas sem noção, cada pérola, cada piada é milimetricamente pensada. Se engana quem acha que o Rob é sem noção e fala sem pensar. Ele justamente usa inteligentemente essas coisas para enrolar e fugir das perguntas . E concordo que a Kristen as vezes por nervoso fala coisas que eu não entendo. Já o Rob a maior pérola dele eu entendo, e entendo o pq da pérola no momento.

  • Maria Tereza

    Com licença,mas criticar e opinar são coisas muito diferentes.
    Tem todo o direito de não concordar com nada que a Kristen fala.Mas dizer que o que ela diz é sem noção, é realmente um absurdo.Rob diz coisas muito mais sem noção do que ela. Ele é todo bobo,brincalhão.As palavras saem sem coerência,devido a tradução.É isso que as pessoas sempre fazem: Qualquer brechinha,começam a cair em cima dela.Isso não é “sentir” por ela,mas sim não achar justo.Simplesmente confundem as coisas.Como a Bárbara disse:Ambos são seguros de si.Mas, achar que a kristen é insegura,simplesmente porque é tímida, é um absurdo.Gostam de criticar,mas não fazem esforço pra entender.
    Só estou cansada de ouvir criticas,sem o mínimo de conhecimento.

  • Bárbara

    Daniele,não sei em quê você se refere que ela diz coisas sem noção .Nessa entrevista não tem nada demais. as vezes as coisas saem com palavras confusas pela própria tradução .Eu respeito a opinião.
    Ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Só que sempre acho ,que sempre arrumam um jeito de criticar ela . seja por uma pequena coisa ,ou algo que ela deixou de fora .sempre é assim.
    Minha opinião geral sobre isso : Kristen fala mais coisas sem noção que o Rob ? isso é impossível .
    Rob literalmente fala coisa com coisa .amo ele demais ,mais essa é a verdade . ele vive trocando as palavras.Ambos são pessoas seguras. é isso que me deixa intrigada ,as pessoas confundem a timidez da Kristen ,dizendo que ela não é madura o suficiente .coisa que é um absurdo.

  • Danielle

    Bárbara todo mundo sabe que ela e nem o Rob gostar de falar de sua vida particular, o problema é que as vezes ela comenta coisas que não tem nada haver.
    Se não quer falar a respeito do que é perguntado é so responder que não quer comentar sobre isso e não falar sobre assuntos que não venha o caso e acrescentando coisas que não vem a questão.
    Não sei pq que tem pessoas que se sentem chateada com as opiniões de outras pessoas, como se todo mundo fosse obrigado a concordar com suas opiniões.
    Não critiquei a Kristen de forma nenhuma e não tenho nada contra ela eu so tenho uma opinião que as vezes ela fala coisa com coisa.
    Até o Rob as vezes fala coisas sem noção, agora a Kristen é constantemente.
    O Rob sabe muito bem sobressair em perguntas indiscretas, ele é mais seguro de si.

  • Bárbara

    Amei como sempre ,ela tentando proteger sua vida pessoal com unhas e dentes, porque é isso o que ela está fazendo . Ela não quer que a sua vida pessoal vire entretenimento para as pessoas . E isso ,é a mesma coisa que o Rob faz .Ele protege da mesma forma a vida pessoal dele .
    Achei muito fofa a entrevista .Como sempre ela foi muito sincera .
    O problema das pessoas é que adoram só criticar a kristen .
    Amei ela falando das brincadeiras que eles fizeram quando o rob foi eleito o homem mais sexy ,e até o próprio rob entrou na brincadeira .

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.