Kristen fala que Rob está atrevido e diferente

Adicionamos na nossa Central de Mídias mais 5 novas walls de photoshoots do Robert, feitos pela Naty Oreiro, confira a seguir e para ver todas clique nas miniaturas:

O novo filme de Robert, Water For Elephants, começará a ser filmado dia 22 de maio em Los Angeles, saiba a seguir um pouco mais sobre o filme:

O filme é sobre um estudante de veterinária que abandona seus estudos depois que seus pais são mortos e vai em uma viagem com o circo como veterianário. Na história, o personagem de Robert está na universidade de Cornell em Ithaca, NY, quando seus pais são assassinados tragicamente. Isso também tras a especulação de que vão filmar em Ithaca nesse verão mas nenhuma notícia oficial vai sair até o próximo mês.

Continue lendo…

Kristen diz ao Parade.com que Rob está “atrevido e diferente”:

Qual a sua revisão de Robert Pattinson em Remember Me?
Acho que ele está atrevido e diferente. Não era um personagem fácil de se interpretar. Acho que ele foi muito bem nisso.

Tradução: Desirée

4 comentários em “Kristen fala que Rob está atrevido e diferente

  1. GPattz se vc já leu o livor, mais se n lêu, leia ai vc vai ver que a hitória é muito boa..pq vc acha que ganhadores do Oscar aceitariam fazer esse filme??e principalmente o Rob??maiso filme certamente n será para jovens adolescentes enloquecidas..

    e a entrevista ela deu tem até em video..da divulgação daquele filme com o amigo do rob..que elavez antes de ir pra londres pro bafta.

  2. Vejo Water for Elephants como um filme bobo mais ao mesmo tempo interessante, mas isso nem vem ao caso e a única coisa que tenho certeza sobre o filme é que vou assistir 🙂 E não acho que Kiki tenha dado essa entrevista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo