Kristen Stewart, o par romântico de Robert Pattinson na Saga Crepúsculo e talvez na vida real, deu uma recente entrevista para a revista Vouge, onde diz que Robert não é seu trabalho, quando foi perguntada sobre o seu relacionamento com o mesmo. Confira:

Quando perguntaram porque ela permanece muda sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson, Kristen Stewart respondeu , “Não é o meu trabalho.” O que exatamente ela queria dizer com isso? Será que ela estava tentando dizer que aquele não era o momento de divulgar informações sobre Rob ainda mais sem o seu consentimento, ou ela estava simplesmente dizendo que não responderia nada que não fosse ligado à sua carreira? Seja qual for a razão, nós desejamos que Robert ou Kristen sigam em frente e assumam logo o romance. O mundo inteiro já sabe que eles estão namorando. Leia mais…

18 comentários

  • Mayra

    Ela resumiu muito bem e ponto na frase que disse: “Não é o meu trabalho”.
    Para bom entendedor meia frase basta!!!
    É isso aí, Kristen!!! O que importa é o que vocês sentem um pelo o outro e ponto.
    Que façam as especulações essa imprensa marrom.

  • Mayra

    Ela resumiu muito bem e ponto na frase que disse: “Não é o meu trabalho”.
    Para bom entendedor meia frase basta!!!
    É isso aí, Kristen!!! O q

  • cristina

    Carla, discordo completamente de vc, tenho certeza de que se eles assumissem a coisa toda seria um carnaval muito maior do que já é…com revistas e teorias bizarras, fontes ridículas falandoo absurdos, gente dizendo que eles querem é se divulgar……
    Se já é assim agora imagina a loucura muito maior se assumissem, e dessem a todos a oportunidade de ” aproveitar” este relacionamenmto!
    EU ENTENDO KRISTEN,……………… ELA NÃO QUER FAZER DE SEU NAMORO UM NEGÓCIO, EXPLORADO POR GENTE OPORTUNISTA QUE SÓ PENSA EM GANHAR ATENÇÃO E DINHEIRO A CUSTAS DE PESSOAS COMO ELES!!!!!
    Super respeito Kristen e entendo perfeitamento o que ela esta preservando:
    O namoro deles nunca será um ESPETÁCULO, UM NEGÓCIO….!

  • Drika

    Eu tb compreendi a resposta de Kristen. E, eu não a critico po isso. Eu não acredito que o assédio sobre o relacionamento Robsten acabaria, se fosse confirmado. Acho que só o tempo diminuiria um pouco esse assédio por parte da impressa. Mas, não posso deixar de falar da falta de respeito com o casal, por parte de algumas famosas!

  • Carla

    Deu para entender que ela não quer falar sobre assuntos pessoais pois se incomoda com o assédio.
    Por outro lado, o assédio poderia diminuir muito se eles terminassem com a dúvida e dissessem sim ou não. A dúvida só faz fermentar o assunto nas panelas da mídia. Será que é isso que eles querem? Não sei não….

  • Ellem

    Todas essas revistas se fazem de desentendidas só para atrair mais audiência.. AFF!
    Cai nessa quem quer. Está claro que ela só quis falar da parte profissional e da sua carreira!

  • Regiane

    Não adianta gente, ela nunca vai falar da vida pessoal dela, muito menos vai dizer sobre o seu relacionamento com o Rob.
    Acho que mesmo no fim da Saga, ela não vai dizer nada nem assumir nada!
    E o que a imprensa pode fazer é respeitar isso.

  • SwanCullen

    É claro e beeem simples…Ela só fala do trabalho, nada de vida particular. Mas é claro que o povo que só sabe juntar os fonemas( não sabem interpretar,todos tiravam 0 nos trabalhinhos de “leia e interprete”) vão inventar mil e uma teorias.

  • Nanda

    Qual é? Eles não precisam assumir nada para ninguém não, que droga. ¬¬’ Ele estão muito bem juntos sem o mundo inteiro ficar sabendo. Deixem os dois em paz.

  • Patty'

    – entendi o que ela quis dizer.
    foi tipo assim: “eu tô aqui pra falar do meu trabalho, não da minha vida pessoal”

  • rose

    Ela não queria dizer, ela disse. Ela estava lá para falar de trabalho e não de vida pessoal, então ela não falaria de Robert porque ele não fazia parte do assunto trabalho. Gosto dela, a mocinha realmente sabe colocar os inconvenientes no seu lugar, mas é claro, pessoas de inteligência obtusa têm dificuldade para entender e aí ficam se perguntando “O que ela quis dizer com isso?”.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.