O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Agora que os vampiros estão na moda mais que nunca, Kirsten Dunst quer pendurar uma medalha. A protagonista da saga do “Homem Aranha” recorda seu papel em “Entrevista com o vampiro”, filme que protagonizou junto com Brad Pitt e Tom Cruise afirmando que eles foram os primeiros e “originais” vampiros.

“Nós fomos os vampiros originais”, diz Dunst em entrevista ao HollywoodLife.com recordando o papel de Claudia, a menina vampiro que interpretou quando tão somente tinha doze anos e dava seus primeiros passos no mundo da interpretação. Foi em Entrevista com o Vampiro, onde sua personagem mantinha um estranho relacionamento com Louis, o vampiro encarnado por Brad Pitt. Frágil memória da atriz que também reconheceu que os vampiros que mais gosta não são os da saga de Stephenie Meyer, senão os da televisão. “Gosto de todos os filmes de Crepúsculo, mas meu vampiro favorito é Alexander Skarsgard de ‘True Blood'”, diz Dunst que recorda que o ator interpretou seu marido em “Melancholia”, filme de Lars Von Trier que estreará no próximo ano. “É um cara muito divertido, nunca esperava que Eric fosse desse jeito”, conclui a atriz, concentrada agora na promoção de ‘All Good Things’, um drama no qual será protagonista junto com Ryan Gosling.

Clicando aqui você pode ler a tradução completa do artigo postado originalmente pelo site Europapress.