O ator Kellan Lutz em entrevista comenta sobre o filme Amanhecer e atribui o sucesso da franquia Crepúsculo a Robert e Kristen Stewart.

“Eu ouvi que estão negociando com Rob, Taylor e Kristen para fazer dois filmes em Amanhecer. Eu adoraria fazer dois filmes.” “O resto de nós, nós poderíamos provavelmente chupar,” Kellan diz. “São Rob e Kristen que tem a química incrível. Sem essas duas chaves, Crepúsculo poderia fracassar. Isso realmente poderia acontecer.”

Tradução: Desirée

O vocalista da banda We The Kings, Travis Clark conheceu Robert em Nova York e conta em entrevista como foi.

Você tem altas expectativas para Lua Nova?

Eu tenho, eu tenho. Eu conheci Robert Pattinson quando eu estava em Nova York. Ele passou pelo estúdio, e ele parece ser um cara bem legal. Eu disse a ele que eu era um fã, era o meu prazer culposo, e ele riu.

Leia mais.

Em entrevista para a MTV, a atriz Rachel Weisz, diz estar anciosa para trabalhar com Robert no seu próximo filme, Unbound Captives. Ela interpretará a mãe dele no filme. Clique aqui para ler o artigo completo.

“Conhecê-lo foi vampiresco. Ele sugou o meu sangue,” riu Weisz, relembrando da apresentação deles. “Espere, ele é o vampiro? Ele é o vampiro, certo?”

E abaixo vocês conferem o vídeo dessa entrevista.

12 comentários

  • Sandra J

    Acho que o principal motivo do sucesso do filmes da saga é o Rob! Ele trabalhou muito bem, e se encaixou perfeitamente como Edward!! Talento é o que não lhe falta!

  • mc

    gente ele magnetiza as pessoas com o seu olhar, o seu sorriso, o cabelo, o andar, a voz, o carisma, ele é um perigo para quem o conhece, nunca mas deixa de querer ve-lo.

  • Sandra

    Adorei Claudia!

    Só que quem filma com ele realmente larga o marido kkkkkkk , a gente entende né meninas: Quem sente aquelas mãos, aqueles lábios, aquela pele (que exala sensualidade) e olha para aqueles olhos de matar, uma vez só (mesmo que seja nas filmagens), não consegue esquecer nunca mais. +1

  • Claudia

    Acho que vai ser um só.
    Tipo Harry Potter. Não adianta gente eles cortam mesmo.
    Adorei quando ela fala que ele é “iconoclástico”.
    Só que quem filma com ele realmente larga o marido kkkkkkk , a gente entende né meninas: Quem sente aquelas mãos, aqueles lábios, aquela pele (que exala sensualidade) e olha para aqueles olhos de matar, uma vez só (mesmo que seja nas filmagens), não consegue esquecer nunca mais.

  • ana

    se eles n dividirem BD em 2 o filme vai ter umas 4 horas de duração..pq o livro é grande e n podem corta nada pq todas as partes dele são importante..ah n ser que eles estejam pensando em corta a parte contada pelo o jacob, coisa que eu n acharia nada ruim..eu ainda torço por essa possibilidade..

  • GPattz *-*

    Eu acho que seria bom eles dividirem Breaking Dawn em duas partes, mas para colocar quase nenhuma variação no filme, porque se for pra dividir em duas partes e colocar milhares e milhares de variações, nem vai valer a pena.

  • ana

    ela realmente n conheçe nada de twilight..kkkkkkkkkkk..é melhor assim..pq existi muito preconceito só pq ele virou famoso por conta da saga..

    eu adoro ela é diva..

  • Mayara Pattinson

    eu acho que não é só o ator que faz o filme é o filme que faz o ator, eu gosto muito da Saga- crepusculo e dos outros filmes estou louca para ver os outros filmes da série e também claro o meu Vampiro Edward Cullen eu vou casar com ele!

  • Sandra

    Não Rachel Weisz ele nao é vampiro, ele é padeiro, padeiro (rsrsrsrsrs). Nossa que desinformada. Adoro ela, mas perguntar se ele é vampiro? Ai, ai, ai…..

  • Jéssica Lima

    Não!! o filme amanhecer tem que ser um só…vai ficar ruim..pois eles provavelmente cortem algumas cenas importantes…Por mais que a duração do filme fique longa tem que ser em um só

  • mc

    Amanhecer em dois, não fica legal, seria importante se eles investisse mesmo, dando qualidade e mantendo a originalidade do livro, que a duração da filmagem fosse o tempo necessário para contribuir com o conteúdo, e não ser cortado muitas cenas importantes, que fazem parte da estória. Por que o que eles estão visando só mesmo lucro, a custa da participação dos atores e de todos os fãs.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.