Segundo o site EuroPress, Kellan Lutz, que interpreta o Emmmett nos filmes da Saga Crepúsculo, poderia ter sido Edward Cullen ao invés de Robert Pattinson. Teria tido tanto sucesso se tivesse se transformado no vampiro mais sexy da sétima arte?

Kellan Lutz, quem interpreta Emmett, irmão adotivo de Edward Cullen na saga Crepúsculo, agora revelou que em um primeiro momento, ofereceram a ele o papel para interpretar que hoje é de Robert Pattinson.

E por que não o aceitou? Porque queria encarnar um personagem que o fizesse “sorrir”. “Não o quis fazer. Eu tinha passado tanto tempo rodando na África antes disso, durante sete meses, e é muito tempo para estar separado de tua família e teus cães”, declarou o ator. Leia mais …

8 comentários

  • SwanCullen

    Catherine já disse em entrevista, que é costume, os atores fazerem teste pra todos os personagens envolvidos, mesmo que seja impossivel sua escolha. Até o Michael(Mike Newton) fez teste pra Edward.
    E Rob, só fez pra Edward, e Kristen o escolheu, e resto todo mundo já sabe.

  • cris

    Com certeza foi oferecido o teste para o papel, e não o personagem diretamente. Ele ou fez o teste e não foi aprovado ou não quis fazer e fez para o Emett. A única que não fez teste foi Kristen que foi escolhida pela diretora. E outra coisa o Rob ganhou o papel não só por ser bonito e ser mais conhecido que o Kellan(devido a HP), mas pela química absurda dele com a Kristen e tb pq Kristen o achou o Edward perfeito. Coisa que ela estava certíssima, ele é o Edward perfeito.

  • Erika

    Sinceramente eu duvido que o papel foi oferecido a ele,porque ele nem era conhecido nem nada antes da saga, acho que devem ter oferecido a chance de fazer o teste pra esse papel como os outros candidatos e o Rob fizeram, mas ele não deve ter aceitado fazer o teste…

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.