Katy Perry fala sobre a festa com Rob, Selena Gomez e Justin Bieber

Robert Pattinson compareceu a after-party do filme de Katy Perry, na última terça-feira, 26 de junho. E a interprete dos sucessos Teenage Dream e I Kissed a Girl, falou em recente entrevista sobre sua amizade com Selena Gomez, Justin Bieber e também Robert. Segue abaixo o trecho onde ele é citado, e para ler o artigo completo (em inglês) clique aqui.

Ela contou ao thehothits.com, “Não houve realmente qualquer festa, porque quando eu festejo, eu festejo!  Algo no estilo Andrew WK, eu me jogo na multidão!”

“Mas nós não estávamos apenas saindo, eu amo Selena e temos um monte de amigos em comum e Justin sempre foi tão bom para mim e Robert de alguma forma ficou preso em tudo isso!”

Fonte | Tradução: Lú Araújo

9 comentários em “Katy Perry fala sobre a festa com Rob, Selena Gomez e Justin Bieber

  1. Gente pelo amor de Deus, os dois só são amigos! Ele namora a KS e a Katy o guitarrista do Florence and the Machine. Parem de acreditar em tudo o que sai por ai, a mídia sempre vai ligar o Rob a alguma mulher.

  2. Para mim tanto faz…a única coisa que quero é que ele esteja feliz… sou fã dele e só dele, não curto esse lance de ser fã de casal.

  3. Pode me chamar de delirante e o escambau. Não gosto da KP e ponto final. Amo o casal Robstem e torço para q continuem juntinhos, para a felicidade deles e a minha alegria.

  4. Lori, tá certo q nossas amiguinhas Robquetes exageraram um pouco, porem não é de hj os rumores de KP e Robert. Lí vários artigos s/ o fato, inclusive falando q Roberto não perdia uma apresentação dela fosse onde fosse e q até o marido dela e a Kristen não gostavam dessa aproximação. Eu amo o Rob e fim de papo: a vida é dele só a ele diz respeito. Se for com Kristen ótimo, se não for, paciencia, só quero q ele seja feliz.

  5. Me perdoe meninas pelo o que vou dizer, mais acho a kate mais feminina que a kris, se ela sente algo pelo rob não a culparemos pois ele é extremamente lindo, maravilhoso, e não vejo mal algum deles serem amigos, não é só porque o rob fez os filmes da saga com a kris ele tem que ficar com ela, porque se fosse outra a atriz interpretando a bela todo mundo iria querer que ele ficasse com a atriz, só pelo simples fato de ter feito um par romântico com ele. Não tenho nd a contra a kris, pelo contrário, admiro ela e gosto dos filmes dela, mais só quero ver o rob feliz, não importa com quem seja, fazendo ele feliz isso é que me importa!

  6. Meninas me perdoem por ser extremamente sincera, mas vocês são delirantes. Vocês agora não ficaram devendo em nada a Ok Magazine.

  7. Prestem atenção de como a Kate fica quando está do lado do Robert! Tá na cara! Acho que Rob não deve dar muita confiança, para não alimentar falsas esperanças em Kate e acabar prejudicando Kristen! Não acho que Rob corresponde ao tipo de afeto de Kate por ele! Porque não tenho dúvidas de que ele ama a Kristen!

  8. Kate está tentando comer pelas beiradas! Tá na cara! O casamento de Kate sempre me pareceu ser um prêmio de consolação! A fixação de Kate é por Robert Pattinson! Mas, Rob ama Kristen! E ela fica fazendo esse joguinho bobo, de “querer ser amiga”, porque ainda não desistiu dele!

  9. A KP tem uma bela voz e faz mto sucesso, porém não gosto dela. Volta e meia ela aparece com Rob, estão nos memsos lugares e, saiu uma fofoca q os dois após a separação dela se falavam várias vezes ao telefone, inclusive durante a madrugada. Talvez, kkkk…, seja ciume de Robquete. sei lá… Não gosto dessa aproximação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo