Jude Law Comenta sobre Robert Pattinson em entrevista

O ator britânico Jude Law comentou sobre Robert Pattinson ao ser perguntado sobre se sente-se chateado por perder seu status de galã para os atores mais jovens, durante sua passagem no festival de Cannes.

“Eu olho ao meu redor nesse momento e sinto um grande alívio, porque, finalmente, os outros estão entrando no centro das atenções. Homens como Robert Pattinson devem agora desempenhar o papel de Adonis. Para mim foi sempre uma limitação, uma restrição.”

Leia o artigo na íntegra aqui.

2 comentários em “Jude Law Comenta sobre Robert Pattinson em entrevista

  1. Eu acho q ele quis dizer o q TALVEZ o Rob diga futuramente. Ele qr um trabalho sério e ñ ser + só o rosto bonito. E o Jude Law deve ter tido MT disso.

  2. Como assim ??? O Rob não gosta de ser o centro das atenções e ele luta a todo custo pra manter a sua vida particular reservada.e além do mais o Rob tá lutando muito pra demonstrar que ele é mais do que um Rosto bonito e não quer ser reconhecido só por isso e nós sabemos que ele é muito mais que isso e o tempo vai provar isso a todos os outros que duvidam dele. Já é a 2° vez que o Jude Law faz esse tipo de comentário infeliz incluindo o Rob. Não gostei de como ele fez a menção do Rob foi totalmente sem noção da parte dele.
    O que uma coisa tem haver com outra ??
    Pra mim isso tudo que ele tá sentindo é inveja pq ele não é mais a sensação do momento e não se fala muito nele. Apesar que ele diz que tah se sentindo alívio por não ser visto um sexy simbol, ele tah se sentindo incomodado pra fazer esse comentário ele infeliz ele tah sim e muito.
    Acho ele um bom ator,inclusive já assistir alguns filmes bom com ele mais não acho ele bonito e nem tão pouco atraente, sei lá ele tem uma cabeça meia achatada e além do mais é pequeno. E ainda por cima sua vida é repleta de escandalos de traições. Não tem uma imagem na mídia de problemático e mulherengo e aí vem falar que o Rob agora tah fazendo papel de Adonis, justo o Rob que nem liga pra isso, leva uma vida muito reservada,nós não vemos ele envolvido em nenhum escandalos e ainda por cima é pés no chão e muito humilde. Muito rídiculo da sua parte Jude Law .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo