Jude Law comenta sobre o status de arrasa corações de Rob em uma entrevista

Stephenie Meyer convida os fãs a registrar os próprios pensamentos e sonhos, histórias e segredos, com esse conjunto de peças exclusivas, “Os cadernos de Crepúsculo”. Veja mais aqui.

Cada caderno é inspirado em um dos quatro livros da série: Crepúsculo, Lua nova, Eclipse e Amanhecer. O interior é ilustrado com imagens que aludem aos romances e citações de trechos emblemáticos da saga e de clássicos da literatura que inspiraram a autora: Romeu e Julieta, O mercador de Veneza, Orgulho e preconceito e O morro dos ventos uivantes.

Em atual entrevista que o ator Jude Law concedeu, ele fala sobre o status que Robert possue de “arrasa corações”. Confira abaixo um trecho da entrevista em que ele fala sobre o assunto.

“Se eu tiver que olhar ao redor no momento sinto um grande alívio porque, finalmente, os outros estão entrando na publicidade. Homens como Robert Pattinson devem fazer o Adonis. Para mim foi sempre uma limitação, uma restrição.”


Tradução: Desirée

10 comentários em “Jude Law comenta sobre o status de arrasa corações de Rob em uma entrevista

  1. O que Jude quis dizer é que Rob devereia fazer o papel de ADonis, pq Adonis é ( na mitologia grega ou romana, sei lá) o DEUS da beleza perfeita!!!!

  2. Adoooooooro o JUDE LAW tbém!
    Aaahh, esses ingleses me deixam sem rumo!

  3. Meninas, o que o Jude Law quis dizer é que prá ele, que já foi perseguido por paparazzi e pela mídia fofoquenta, o fato de Rob estar no alvo é um alívio porque ele já passou por isso.
    Tudo bem que não deve ter sido tão intenso quanto está sendo com Rob, mas ele já sofreu por ser o galã da vez!!!

    E, por favor, quero saber se entendi direito: R$59,90 é o preço da lata com os 4 cadernos??? É isso mesmo??? MORRI!!! EU QUERO!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  4. Ah, querido Judy, não comemore assim tão cedo… tu não chegas aos pés do Rob, mas é gostoso pra caramba!! Digamos que tu mereces a segunda posição!!
    Hauhsuahsuah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo