Johnny Depp ofuscará Robert como o vampiro mais popular do mundo?

O nível de amor pela saga Crepúsculo ou pelo vampiro Edward Cullen pode ser medido pelas manifestações dos fãs, alguns até fazem tatuagens como as que você vê abaixo, os olhos de Edward e o brasão da família Cullen.

O site The Examiner comparou o próximo trabalho de Johnny Depp nos cinemas ao de outros vampiros, entre eles Edward Cullen. Veja um pouco do que foi dito logo mais e leia toda a matéria aqui.

Será que Johnny Depp vai tomar o lugar de Robert Pattinson como o vampiro mais popular no mundo? Johnny Depp irá estrelar um filme que será uma versão de “Dark Shadows”, e começará a ser filmado em Fevereiro de 2011. O filme é baseado na versão televisionada em 1960.

O famoso personagem de Robert Pattinson em Crepúsculo, Edward Cullen, e o restante da tropa de vampiros adolescentes começará a filmar as duas últimas partes da saga em Baton Rouge semana que vem.

4 comentários em “Johnny Depp ofuscará Robert como o vampiro mais popular do mundo?

  1. The release of Harry Potter and the Philosopher’s Stone (released as Harry Potter and the Sorcerer’s Stone in the United States) took place in 2001. The story follows Harry, a young boy who learns he is a wizard and is sent to Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry to begin his education; gaining the help of friends Ron (Rupert Grint) and Hermione (Emma Watson) along the way. Radcliffe received a seven figure salary for the lead role, but asserted that the fee was “not that important” to him;.-

    See all of the most recent posting on our new web-site
    <http://www.caramoan.ph/

  2. Olhaa, admiro o Johnny Depp e adoro ele como ator, o trabalho dele é muito bom! Mas eu não consigo nem imaginar uma pessoa mais perfeita, linda, ninguém melhor que Edward/Robert !!
    A maioria dos fãs de Edward/Robert são super fiéis… nunca trocaríamos nosso vampiro por nenhum outro *-*

  3. Também acho que não tem muita relação, Marcia. Acho que colocam os nomes do Rob em algumas notícias só para que as pessoas leiam, deve ser pra chamar mais atenção.

  4. Eu entendo que não. Os trabalhos são dierentes. A Saga Crepúsculo conta uma linda história de amor. As demais histórias envolvendo vampiros normalmente são de terror.
    A Saga é especialmente uma história de amor direcionada ao público bem jovem, tem abordagem romântica de amores impossíveis.
    O Johnny Depp tem seu público cativo, assim como o Robert, e ainda tem aquele público (como eu) que transita nos dois universos.
    Quanto mais vampiro lindo e sexy, melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo