Jennifer Love Hewitt diz que é Team Edward

A atriz, e também cantora, Jennifer Love Hewitt conheceu Taylor Lautner na Premiere de Eclipse, e infelizmente não teve a oportunidade de esbarrar com Robert, mas, mesmo depois deste encontro, ela diz que ainda é Team Edward! Confira no vídeo abaixo:

Ela disse que estava empolgada com o encontro e pediu uma foto ao astro. Taylor topou, mas fez cara feia na hora de posar, deixando Hewitt revoltada. “Ele não poderia parecer mais infeliz. Então eu deletei a foto e menti para as minhas amigas, pois achei aquilo constrangedor,” desabafou a atriz para em seguida revelar sua decisão: “agora eu sou team Edward!”

16 comentários em “Jennifer Love Hewitt diz que é Team Edward

  1. Sandra tb acho essazinha é muito chata com esse papinho, já cansou tá mais para ” quero aparecer” do que outra coisa, e tem tanta gente que anda falando de Kristen e Rob só para ter divulgação em massa na mídia….acho que quem se presta\ a isso esta no fundo do poço….mais ou menos como Adam Brody falando de Kristen!!!
    Expediente ridículo!!!

  2. Ela tá q nao se aguenta pa encontrá-lo ou quer “se aparecer” na mídia (rs).
    Sorry Jennifer, mas o Rob não gosta de mulher oferecida não e vc já fez muito alarde sobre essa história de se encontrar com ele!

    Toda entrevista a mulher arruma uma oportunidade de falar sobre isso, eu heim!

  3. fico feliz que ela seja team edward, pois ela é das nossas se nós fossemos famosas tbm falariamos dele sempre que pudessemos. o importante é que ela não gosta do taylor, pois depois de eclipse e de todos aqules clousers no jacob. tem muita gente virando a cassaca. eu gosto de vir aqui por que sei aqui todo mundo ama o rob.

  4. a e o taylor é um merdinha mesmo que se acha..já perceberam que em quase todas as fotos o sorriso dele é forçado demaisssssssssssssss?parecendo que quer ir no bainheiro??principalmente quando rob e kris tão juntos, pq eles dois tomam todo o foco..kkkkkkk..ele só gosta de gente famosaaaaaaaaaa, tipo miley cyrus pra quem ele paga pau.

  5. pow tadinha dela, pena que ela n pode encontrar ele, ela é doidinha, paga mó pau mesmo pra ele..ela é fã de verdade, apesar de louka..kkkkkkkkkkkkk..adoro ela.

  6. Medo do dia que a Jennifer finalmente encontrar o Robert uhauhauauuhuh

  7. ainda bem q ela deixou o lado negro da força! veio pra luz! kkk, eu q sempre fui sensata e com todas as faculdades mentais no lugar, sou é team robert.

  8. QUEM AVISA AMIGO É. SEMPRE ACHEI O TAYLOR MUITO “EU ME ACHO”, PRO MEU GOSTO.AGORA ELA TEVE A PROVA DISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo