Jamie Dornan, mais conhecido por dar vida a Christian Grey em “Cinquenta tons de cinza”, compareceu ao Critics Awards no último fim de semana, e falou sobre Robert Pattinson. Para quem não sabe, os dois dividiram a mesma casa no início de suas carreiras.

A dupla morou com os atores Charlie Cox, Eddie Redmayne e Andrew Garfield no início de suas carreiras e Robert disse recentemente a ET que seus colegas de quarto muitas vezes não o chamavam para sair, e quando o chamavam era “por pena”.

Jamie reagiu aos comentários de Robert durante uma entrevista com ET no Critics Choice Awards de 2022 . “Convidado por pena? Não. Na verdade ele fez sucesso bem antes de nós, então nós pensamos, ‘Ele realmente se encaixa com a gente?’ Porque nós não estávamos trabalhando e ele estava trabalhando o tempo todo”, disse Jamie ao canal. “Ele fez Crepúsculo e de repente estava em uma estratosfera totalmente diferente da nossa.”

Ele continuou: “Nós meio que não o alcançamos, e logo todos nós começamos a conseguir trabalhos mais consistentes, mas sim, Jesus, nos conhecemos há muito tempo”.

Em uma outra entrevista, Jamie brincou que Robert era convidado para os eventos porque ele era o membro “bonito” do grupo. “Nós nunca o deixávamos em casa, por que você o deixaria em casa? Ele era bonito”, disse ele ao Access Hollywood . “Ele estava sempre conosco, e isso chamava a atenção. Ele sempre foi muito bem sucedido, desde o início.”

Via | Tradução: Ana Paula

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.