O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Em entrevista para o site Variety, o ator Jamie Dornan, que estrelou a sequência de Cinquenta Tons de Cinza (que veio de uma fanfic de Crepúsculo), comentou sobre Robert Pattinson e como soube superar a fama escolhendo filmes indies e atuando muito bem após os filmes de sucesso. Vejam a seguir a tradução:

Dornan parece estar no mesmo caminho percorrido por Robert Pattinson e Kristen Stewart, que experimentou filmes indies após o enorme sucesso de “Crepúsculo” (no qual “Cinquenta Tons de Cinza” é baseado em uma fanfic de Crepúsculo) antes de finalmente retornar aos filmes convencionais. “Rob é um amigo meu, e não tenho nada além de respeito por ele da maneira como fez isso, nocauteando um filme de David Cronenberg e fazendo todas essas coisas realmente obscuras”, diz Dornan, embora esteja aberto a retornar aos sucessos de bilheteria no futuro: “Se houver uma oportunidade de mostrar o que posso fazer em um mundo diferente, em uma franquia que tem um público diferente de ‘Cinquenta Tons de Cinza’, então eu seria louco se não considerasse isso.”

Fonte | Tradução: Déia Rouxinol