James Franco é “Team-sexo” quanto à relação de Edward e Bella

Confira abaixo um artigo publicado pelo E! Online que fala que James Franco, conhecido por interpretar Harry Osborn em “Homem-Aranha”, também é “team-sexo” em Amanhecer. Confira na íntegra aqui.

James Franco quer que Bella e Edward “consumam seu relacionamento” tanto quanto Jackson Rathbone. Ele também se masturba muito e nos diria se ele fosse gay. Com tudo isso, J.F. tem falado de sexo sem parar ultimamente!

E já que estamos falando sobre a Saga Crepúsculo, que tal observarmos erros de Eclipse? Sei que alguns desses erros já foram comentados, mas é sempre legal relembrar.

Quando Bella puxa Edward pra baixo na grama, na primeira cena da campina, a mão dele esta no pescoço dela e quando o ângulo muda, sua mão está na cintura dela.

Na primeira cena da campina, no começo do filme, Bella e Edward estão falando de casamento, ela o empurra para o chão. A mão dele esta no rosto dela enquanto ela fala, o ângulo da câmera muda e a mão dele esta na cintura dela, mas a conversa continua naturalmente.

Para ler todos os erros listados, clique aqui.

7 comentários em “James Franco é “Team-sexo” quanto à relação de Edward e Bella

  1. Tem vários erros….na cena em que eles mostram a montanha onde eles estão acampando por cima, mostra um pinheiro de metal torcido como uma árvore de natal.
    E na cena da barraca à noite a Bella está congelando e no outro dia de manhã ela sai com uma blusa super fina.
    E estava aquele frio todo…toda aquela neve mas não: a clareira estava intacta e detalhe com sol!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo