Jackson Rathbone beijando rob no rosto?

Chris Weitz, diretor de Lua Nova, deu uma entrevista ao The Holywood Reporter e falou sobre o Rob:

THR: Porque você aceitou dirigir um filme da saga Twilight?
Weitz: O enredo do filme, o filme tem muito a ver com dor e saudade, depressão e ecstasy. Eu realmente amei o elenco, Kristen e Rob, ambos são extremamente talentosos. Havia um monte de coisas neste filme que eu queria fazer: Uma combinação de contar uma história baseada em caracteres, mas também o manejo dos efeitos especiais e trabalhar com jovens atores.

Continue lendo a entrevista, aqui.

Durante a convenção britânica de Crepúsculo, perguntaram à Rachelle Lefreve sobre os erros de gravação mais engraçados da filmagem de Lua Nova:

Ela contou uma história sobre a cena da festa de aniversário (obviamente ela estava apenas assistindo a filmagem) onde Jackson teve que pular sobre o Rob várias e várias vezes em diferentes velocidades e ângulos. Houve uma vez que eles fizeram super rápido e apenas quando assistiram em câmera lenta que todos viram que quando Jackson pulou no Rob ele deu um beijo na bochecha do Rob. Eu não sei, eu pensei que foi bastante fofo e mostrou o quão perto os atores Cullen são.

Tradução: Iana Louise

No Reino Unido (em Lincolnshire) existe uma escola chamada Robert Pattinson, essa escola ensina Línguas, Ciências e Matemática. A escola não tem nenhuma relação com o ator, mas é uma coincidência interessante. Para visitar o site da escola, clique aqui.

8 comentários em “Jackson Rathbone beijando rob no rosto?

  1. Eu aceitaria voltar a estudar o ensino medio tudo denovo só pra frequentar essa escola,rsrsrsr.Eu nao entendo o porque dessa raiva imensa que vcs sentem tanto pelo jacob como pelo taylor,eu achei super legal o papel do jacob,ele era um cara apaixonado pela bella e só quis conquistar o que ele mais queria,e quanto ao taylor até agora eu nao vi ele querendo ser mais assediado do que o Robert e nao acho que ele quer que o Jacob seja mais reconhecido do que a BELLA E EDWARD e só pra finalizar eu acho ele um gatinho de garoto.mais cada um tem sua opiniao né…..o que importa é que ROBERT PATTINSON SERÁ SEMPRE O UNICO.

  2. Taylor é muleta, maleta sem alça, cachorro-quente amanhecido, qualquer coisa… menos galã!!!
    E prá piorar faz parte do time dos que malham demais!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. concerteza ele ñ é o galã ele e só uma muleta até a dimito q ele tem talento e é bonitinho+ galã é só um o Edward(ROB)fala serio qm ñ correria p agara ele na Italia ja to na fila nem precisa ser la… gente cachorro só é bom p pega a bilinha qdo a gente joga sou loca p qle vampiro(ROB) delicia me morde.

  4. Tbém acho… Taylor é carona e muleta… Tá certo q ele tem seus méritos. mas as estrelas dessa história são Bella e Edward… logo, Kristen e Robert… Ainda não consigo entender pq existe o tal Team Jacob… pq ele só me irritou nos livros… dava vontade de entrar nas páginas e enforcar akele totó!!!

    E meu… eu sou fã do Chris Weitz!!! Me ganhou dirigindo Lua Nova!!! Tenho certeza q será lindo d++++

  5. que legal esse negócio da escola !a eu não acho que o taylor seja o galã do filme pra mim é só o robert ele é que ta desde o começo.

  6. ooow meu deus uma escola com o nome do meu amor,haha seria perfeito !ei onde tu estuda ?ROBERT PATTINSON school,escola já seria perfeita pra mim,hahaha,bjs

  7. Nossa, bizarro! Queria aprender linguas no Robert Pattinson School !
    HAHAHAHA’

    Rob razao do meu viver

  8. OMG, só pelo nome dá até uma vontade de estudar naquela School ;D huahua
    e eu quem queria ter que ficar pulando toda santa hora em cima de ‘Edward’ e tbm lhe dar um beijo como Jackson, seria muito bom!

    Roob Pattz, my love!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo