Fãs de todo o mundo esperam ansiosos pela última parte de Amanhecer – Parte 2, no qual Bella se transforma em vampira, se torna mãe, e segundo Jack Morrissey, assistente de Bill Condon nos filmes, haverá cenas quantes entre Bella e Edward. Leia a seguir o artigo:

O relacionamento insosso de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) deve dar uma boa acelerada no último filme da saga, Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, com estreia mundial marcada para 16 de novembro. De acordo com o diretor-assistente Jack Morrissey, a dupla vai protagonizar cenas picantes. “Os fãs vão realizar o desejo de ver os personagens em clima de paixão.

Ele atribui a mudança de comportamento à transformação de Bella em vampira, o que a torna igual ao namorado, sempre cuidadoso em não perder o controle e morder seu pescoço nos momentos mais quentes entre eles. “Muitas cenas são sérias candidatas a levar o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards – premiação organizada anualmente pela MTV americana“, diz Morrissey.

Fonte: Boainformacao.com.br

7 comentários

  • Malu

    Foi muito triste o que aconteceu, mas nem por isso desejo mal a Kristen. O fato é que BD não vai ser a mesma coisa, o que é uma pena, afinal eles não são Edward e Bella, são atores como o Bill disse. Só Deus sabe como vai ser essa promo!

  • marina pessoa

    Infelizmente eu não penso como vc Vera. Não quero mais assistir amanhecer parte II. Não quero olhar a cara dessa garota. Bella e Edward agora pra mim só nos livros. Meu sonho acabou. qdo ví aquelas fotos. Robsten não existe mais.

  • VERA LUCIA

    ESTOU LOUCA PARA VER O FILME. PENA QUE ELE SERÁ LANÇADO COM ESSA SITUAÇÃO TÃO TRISTE,SEM ROBSTEN.MAIS A SAGA VAI SEMPRE EXISTIR PARA NÓS…..EDWARD E BELLA TAMBÉM……..OS LIVROS SÃO INCRÍVEIS,VALE A PENA LER …….COM CERTEZA SERÁ MAIS UM GRANDE SUCESSO.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.