J. Rathbone fala sobre Robsten e as cenas quentes de Amanhecer

Em uma entrevista, Jackson Rathbone, que interpreta o vampiro Jasper Hale nos filmes da Saga Crepúsculo, fala sobre as cenas mais quentes de Amanhecer, expressando sua opinião sobre o que deve ser mostrado e deixando uma mensagem para Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). Confira a entrevista completa aqui.

“Eu acho que vai ter de ser censura 13 anos, eu não sei como eles vão mantê-lo na censura. [A roteirista] Melissa Rosenberg nos disse que haverá sexo neste filme. Mal posso esperar.(…)”

E confira o vídeo a seguir onde James e Dave Franco afirmam ser Team Edward, e Dave diz ter feito teste para interpretar o personagem no cinema:

James Franco parece ser modesto, mas finalmente revela que é Team Edward enquanto seu jovem irmão revela, numas filmagens que fez para a revista Esquire, que fez teste para o papel de Edward Cullen e que ficou feliz por não ter conseguido o papel.

Tradução: Sheila Andrade

3 comentários em “J. Rathbone fala sobre Robsten e as cenas quentes de Amanhecer

  1. tambem fiquei feliz pelo irmao de james nao ter feito o papel, ninguem supera o rob kkk.

  2. Eu amo muito Jackson Rathbone eadoro os 100monkeys, adoro Jasper, sempre torci para que ele aparecesse mais nos filmes o que se deu em Eclipse, seria muito bom a Stephenie fazer livros da vida de cada um dos personagens. Leria e assistiria á todos!

  3. ” Melissa Rosenberg nos disse que haverá sexo neste filme. Mal posso esperar”
    Nem eu…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo