Segundo duas fãs que estavam no aeroporto em Budapeste, Robert e Kristen foram vistos juntos e de mãos dadas. Segue abaixo os relatos, Mas lembrem-se: esses relatos, originalmente, estão em húngaro.  Foram traduzidos para o inglês e depois para o português pela nossa equipe!

@Anna654
– Sim Rob e Kristen estavam na Hungria juntos
– Eu moro na Hungria e li os comentários através do www.rpattinson.net
– Mais ou menos umas 15 fãs e um paparazzi estavam no aeroporto.
– Uma fã disse que a Kristen não queria sair do carro por causa dos paparazzi.
– Sim é verdade. Eu li na conta da Leia e da Lince no www.rpattinson.net, mas elas não são minhas amigas.
– Eles não deram autógrafos.
– Leia discutiu com o segurança de Rob porque ele não deixou ele dar autógrafos : )
– Rob e Kris estavam de mãos dadas : )
– Edna disse que eles estavam tão fofos de mãos dadas e Rob puxou Kristen para que eles fossem ao terminal o mais rápido possível.

Tradução: Desirée

69 comentários

  • Anja

    Porque motivo Kristen e seus pais estariam envolvidos com a embaixada americana na Hungria?
    Eu só espero que os dois não tenham feito um casamento civil por lá…
    Porque a Kristen realmente comprou uma casa em LA, e pelo jeito eles já estão morando lá.

  • Andreia

    E nós, meros mortais, q não fomos agraciadas nessa vida como a KS, ficamos aqui discutindo inutilmente enquanto eles vivem suas vidas!!! O q a gente tem q fazer nessa vida pra merecer um Rob?! kkkkkkkkkk

  • neteculen

    Enquanto vcs aki brigam Rob e Kristen estão essas horas se amandooo muitooooooo.
    Quem sabe tentando fazer um Robzinho…rsrrs
    +4

  • Rose

    Muito feliz pelos dois, lindos juntos!
    Eu já sabia, as evidências eram bem claras.
    Eu quero é ver o Rob muito feliz, ele merece!!!

  • Vivi

    ÉÉÉÉÉÉ ROBSTEEEEEN *–* EXISTE!
    Ah francamente gente, isso foi mais uma prova de que eles estão realmente juntos! Então num existe nada melhor do que ver a felicidade de ambos… desejo o melhor p Rob, independente de tudo… E estando com a Kris melhor aindaa HAHAHA ADOROOOO!!
    Eles merecem ser felizes, isso aeee

  • mc

    Sandra gostei do comentário, só dando exemplo ela não é uma Paris Hilton da vida, desvairada com dinheiro e sem talento, é uma garota apenas que gosta da sua profissão como Robert.

  • Sandra J

    Nunca duvidei que eles estavam juntos, o Rob é apaixonado pela Kristen e fica muito feliz quando está ao lado dela! E ele merece ser muito feliz, pela pessoa que ele é! Torço muito pelos dois!

    Felicidade aos dois, tanto no lado pessoal como na profissional!

  • ellen

    Falou e disse Anja,esse negocio dos pais de Kristen ir para Budapeste com ela deve ter um motivo muito especial.Agora eu não entendo essas Fãs de Robert que acham que ele não deveria ficar com Kristen ,se ele gosta dela ècom ela que deve ficar,portanto deixem o cara ser feliz com quem ele escolher ,seja KRISTEN OU uma outra pessoa.Só quem sabe dos sentimentos dele e ele propio e os envolvidos.Quer saber,acho que os dois fazem um par lindo,tomara que fiquem juntos e sejam felizes.Estarei na torcida. DA-LHE ROBESTEN !!!!!!!!!!!!! LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sandra

    Isso nao vai levar a nada, mas só para constar, eu acho q Kris lindíssima! Um olho verde lindo, uma pele perfeita, um rosto mais do que de boneca, muito liiiinda mesmo! Não entendo qdo as pessoas dizem q ela nao é para ele! Na minha opiniao é sim! Mil vezes ela, alias um milhão de vezes ela, do que uma pseudo atriz, ou uma desvairada qquer pelo sucesso. Ela é super madura p/ a idade, nao se deixa influenciar pelo meio hollywoodiano, é super discreta e olhe que ela nasceu no meio, os pais dela são da area artistica! Poderia se aproveitar disso para estar na mídia e não só pela boa atriz q é!
    Ele poderia ter qquer outra mulher do mundo, uma que fosse só corpo, por exemplo, alguma loira fenomenal… mas isso nao é típico dele. Para mim é mais uma razão para admirá-lo ainda mais!

  • mc

    Anja, lembra também que Robert, na entrevista que ele concedeu, no Japão, a qual perguntaram sobre sua vida pessoal e ele disse que gostaria de ser pai ainda jovém para ser amigo do seu filho, então as coisas estão se encaixando bem direitinho.

  • Anja

    mc é isso mesmo.
    Lembra que a kristen falou que não via a hora de estar gravida de verdade???( tem video)
    E o Rob de fazer uma cesariana séria ?
    Os pais da Kristen não íam até a Hungria só para passar o aniver dela junto com o Rob.
    A Kristen já passou outros aniver sozinha.
    SE..os pais dela foram pra Hungria é pq houve um motivo comprometimento + sério por lá.
    E outra a kristen estava procurando casa pra comprar sim.

  • Anja

    Voces não perceberam que os 2 Robert e Kristen estão se deixando ver aos poucos para as fãs fanáticas se acostumarem?
    E aquelas que pessoas que não acreditam ou ficaram triste com a noticia se preparem…porque vem mais novidade aí bombastica sobre os dois.

  • mc

    gente, não estamos brigando e sim nos entendendo, por que existe uma pessoa em comum que nós amamos, chamado Robert Thomas Pattson, agora que os dois juntos, Rob e Kristen são lindos não há dúvida. Agora é só esperar os herdeiros, os Robstenzinhos!

  • Priscila

    Concordo com vc lunna.
    Enquanto vcs aki brigam Rob e Kristen estão essas horas se amandooo muitooooooo.
    Quem sabe tentando fazer um Robzinho…rsrrs
    +4

  • Bia

    Enquanto vcs aki brigam Rob e Kristen estão essas horas se amandooo muitooooooo.
    Quem sabe tentando fazer um Robzinho…rsrrs
    +3

  • chery

    ADOREI O COMENTARIO DA LUNNA +3 Kristen e perfeita para ele pois é segura e sabe o que quer, mas com certeza o Rob dá a ela não uns pegas gostosos, ele tem qualidades que com certeza ela vê nele que ela não tem. Tipo: Kriten melhorou muito o humor, ficou mais simpática, graças a convivência com quem???/Relacionamento é troca e que mais nos atrai no outro além do óbvio, são as qualidades que o outro tem e que admiramos e isso é recíproco.
    adorei o comentario da Eu acho que eles são perfeitos um para o outro, estão no mesmo barco, entendem a profissão um do outro, se admiram, possuem muitas afinidades e gostos em comum e as diferenças são atrativos mútuos e que se completam

  • Joana

    Meninas, pelo amor de DEUS, nós como fãs temos que torcer pela felicidade do dois!!!! É tão evidente que eles se amam…. não precisa de provas, o jeito como se olham é mágico!!!!
    Só gostaria que agora eles curtissem e muito esse amor que é tão bonito de se ver!!!

    Quem sabe a partir de agora, pelo menos, eles cheguem juntos nos eventos como um casal normal…. vamos torcer!

  • Giulia

    Parabéns lunna excelente colocação.
    E Robert e Kristen vão abalar Hollywood.
    Formam o casal mais novo mais talentoso + humilde e porque não dizer + lindos que conhecemos

  • chery

    Enquanto vcs aki brigam Rob e Kristen estão essas horas se amandooo muitooooooo.
    Quem sabe tentando fazer um Robzinho…rsrrs
    +2

  • lunna

    Kristen e perfeita para ele pois é segura e sabe o que quer, mas com certeza o Rob dá a ela não uns pegas gostosos, ele tem qualidades que com certeza ela vê nele que ela não tem. Tipo: Kriten melhorou muito o humor, ficou mais simpática, graças a convivência com quem???/Relacionamento é troca e que mais nos atrai no outro além do óbvio, são as qualidades que o outro tem e que admiramos e isso é recíproco.
    Eu acho que eles são perfeitos um para o outro, estão no mesmo barco, entendem a profissão um do outro, se admiram, possuem muitas afinidades e gostos em comum e as diferenças são atrativos mútuos e que se completam

  • *Ana**

    Isso realmente é patético !!!
    Quando eu não consigo ter o objeto amado pra mim ..eu tento destruir ou diminuir..ou depreciar quem está do lado dele????
    Eu ainda sou estudante, mas posso indicar uns terapeutas bem legais pra umas pessoas aqui.

  • Janine Cยℓℓεฑ Potter

    Desculpe, mc, posso falar, de verdd, pelo Rio Styx (jurar pelo Styx é uma promessa grega q nunk pode ser desfeita =D) juro q ñ tenho inveja da KS! Só ñ gosto das atitudes dela, o Rob é tão simpático, alegre, dá risada de tudo, e a KS ñ, ñ estou falando q ela é baixinha, como VC DISSE!Eu sou baixa, só falei q axo o Rob d+++ p/ KS!

    P.S: LeehPattz, pega o meu twitter @janinejks … vc escreve ou comenta mt? te conheço de algum lugar!

  • Danielle

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora não tem mais como negar tá ai as evidências mais do que claras. Olha a kristen deve ser doida mesmo pelo Rob hein viajar dos EUA pra Budapeste e o Rob nem se fala né ^^ ai eu amei isso e to torcendo q dê tudo certo entre eles e q Deus abençõe a relação dos dois .

  • Déia

    Enquanto vcs aki brigam Rob e Kristen estão essas horas se amandooo muitooooooo.
    Quem sabe tentando fazer um Robzinho…rsrrs
    Valeu Giulia..linda mensagem da Val.

  • Gabriela

    Não tenho nada contra a Kristen, acho ela uma grande atriz e tal. Só tenho tudo a favor do Rob. É fato que eles estão juntos . Mas acho, sinceramente, que é muita areia pro caminhãozinho dela. É minha humilde opinião.

  • mc

    Bruninha, respeito seu comentário, no entanto posso dizer que mulherão não é sinônimo de felicidade. Olha quando Robert está perto da Kristen, o sorriso dele, é o mais feliz.

  • Giulia

    Colei o coment da Val do outro post, porque achei legal:

    Val em 12 abril, 2010

    FREUD EXPLICA:
    idolo é para gente amar, admirar, se espelhar, copiar e….desejar alguem parecido a ele ou como ele.
    Fã que acha que vai casar com ele ou ter ele um dia só pra si, está vivendo totalmente fora da sua realidade.
    Vamos colocar os pés no chão!!!!
    Robsten lindossss ! que todos aqui tenham ou consigam um dia um amor lindo como o deles.
    Acreditem o amor existe sim.

  • mc

    Bruninha e Janine, me disculpem, acho que vocês estão com ciúme, e estão sendo preconceituosa, com garotas de estatura pequena, agora para o ego de vocês homem alto gosta de mulher baixa, e Kristen não desmerece o Rob, em nada, pelo que vejo nas suas entrevistas ela é muito forte, com tambèm linda, e talentosa, eles tem varias coisas em comum e isso é muito bom para um relacionamento.

  • LeehPattz

    Chery para de colocar palavras na boca dos outros, você nem me conhece e a fica debatendo dando explicação que ninguém pediu!
    Dik
    ;**

  • chery

    ELES FAZEM UM CASAL LINDO E COMBINAM!!!O ROB GOSTA DA KIKI PELO JEITO DELA…ELA N E PATRICINHA METIDA N E GLAMUROSA…
    E SO UMA GAROTA NORMAL…KRISTEN DIVA!!!
    ♥ROB♥

  • Bruninha

    A Kristen é uma menina lindaaa, mas acho que ele merecia um mulherão! Tudo bem que a gente acha que é um casal fofo nas telinhas e nos red carpet da vida, mas para pra pensar! Eu acho isso…

  • mc

    Gente, é o casal mais lindo e fofo do mundo artístico, estou torcendo que seja para sempre, e que venha muitos Rosbstenzinho, ele disse que quer ser pai ainda novo, vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela da vida real.

  • lunna

    EÈÈÈÈÈÈ Robstennnnn!!!!!!!!Bem é tipo um dos dias mais felizes da minha vida (dia robsten!!!).
    Finalmente a “grande prova”..claro que fã que é fã ja sabia disso até antes de começar rsrsrsrs..eles sempre demonstraram com seus olhares e todas as outras pistas..tava na cara..so não via quem não queria ver…essas coisas chamadas haters!Mas essa aqui foi a prova..ninguem mais vai poder falar..insinuar..tentar dzer que robsten não é fato..porque robsten é fatisssimoo!!Primeiro Kristen foi até budapeste,tudo bem,mas não podemos esquecer que ela fazia aniversário,então quem vai se deslocar dos Estados unidos com os pais para budapeste so para dzer “oi Rob tudo bom por aqui?” ainda por cima quando é o seu proprio aniversario? podendo passar com milhoes de amigos dos estados unidos,ela escolhe atravessar o oceano para passar com ROB,ahh pelo amor da santa…ROBSTEN È FATISSIMOO…Kris foi passar o aniversário perto de quem lhe faz bem..perto de quem lhe podia dar uma boa “prenda” eheheh…um homão daqueles!!Parabens a todas as RObsten..hoje é nosso dia

  • Janine Cยℓℓεฑ Potter

    Nss eu sou anti-KS e fui xingada pela Ana, legal Ana!
    Só qria a foto deles de mão dadas! #FATO
    Msm ñ gostando de Robsten, AMO o Rob♥, e se ele ama a KS, ótimo, nunk vou deixar de amá-lo! #FATO
    Rob venha p/ o Brasil!!!!!!!!!

  • Tatiana RPattz

    Cara depois do twitter acabou privacidade, é informação rápida e imediata, e normalmente é verdade… viva Robste! rs

  • lunna

    Adriana,
    nao esquenta pois as anti Robsten
    nunca vao acredita nem se sair video deles se beijando nem se eles mesmo confirma vao falar que e montagen e tal ..
    Robsten *-*

  • Adriana

    Se vocês são anti- Robsten estão fazendo o que aqui mesmo? suas frustadas, já sairam fotos e videos, porque ninguém é louca de acreditar no que não se vê.

  • LeehPattz

    Alexandriaaaaaa*-*-*-*-*-*-*
    Umaaa Anti-Robstennn finalmenteee, fiqueiiii sozinhaaa porrrr todaaa a manhãaa.
    E issooo aiii!
    ;****
    Lovee Youuu Robbb!
    ;***

  • ALEXANDRINA

    tudo especulação só acredito vendo foto, quer dizer sem assim acredito pq pd ser montagem, só acredito com declaração pública deles.

  • Gabbye

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    MEU CORAÇÃO VIROU PÓ , MINHA ALMA SAIU DO CORPO , MEU SANGUE CONGELOU ! MORRI
    ROBSTEN *__*

  • Adriana

    Eu não entendo, se a pessoa gosta do Rob, como não pode gostar dele estar com a Kris, nossa ela é a felicidade dele, até a o sorriso dele muda quando está ao lado dela, e ainda tem gente que diz que gosta do Rob. Pelo amor de Deus, quando gostamos de alguém ficamos felizes por ele estar feliz.

  • ana

    nossa como a vitoria é doce..to muitoooooooooooooooo feliz mano..tipo eu sabia que eles tavam juntos desde sempre..mais poder jogar na cara das malditas ant-kristen N TEM PREÇO…é bom demais é uma senssação maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…nem todas as palavras do mundo poderiam explicar como isso é bom..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SwanCullen

    Pros que sempre duvidam dos twitteiros de plantão…Todo boato tem um fundo de verdade, elas falaram e depois o video apareceu confirmando que eram eles no aeroporto.

  • ana

    nossa to rindo aki dos coments da LeehPattz no outro post..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…OMR..oh boy….aiai…

    claro claro todo mundo viaja pro outro llado do mundo pra passar seu proprio aniversario com um “amigo”..super normal eu faço isso..ironia*..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mano desde ontem to me acabando de rir das antrobsten haters hienas e seja lá como elas se denominam…

    só digo uma coisa: elas são pateticas e um grande pé no saco..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ISA

    Adorei a cena, adorei a foto, eles dois juntos são maravilhosos. Então surge o amor da ficção para a realidade! Amei.

  • priscilla

    gente prontoo e a prova q precisamos
    logico sabiamos q robsten existee
    agora e a confirmaçaooo
    hehee rosten na causaa
    adoruh
    ai os juntinhos de maos dadas q lindoo
    aneim q fofoo!!!!!!!!!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.