Imagens e vídeos em melhor qualidade

Robert Pattinson é um investimento bizarro?

O ator de 23 anos de idade disse aos repórteres que quando se trata de normalidade ele é uma criatura dependente. “Eu nunca fiz nada normal de qualquer forma. Eu apenas tenho outras pessoas fazendo isso agora.” Ele disse. Robert também compartilhou suas reflexões sobre vampiros, e o ataque a seu personagem Edward Cullen.

Para ler o artigo traduzido completo, clique aqui.

A seguir, videos das duas cenas de Lua Nova apresentadas na Comic-Con 2009, ainda filmados por fãs, mas em melhor qualidade:

Cena de Volterra; Cena da Bella e do Jake com as motos

E adicionamos a nossa galeria as imagens do calendário de Lua Nova em melhor qualidade:

3 comentários em “Imagens e vídeos em melhor qualidade

  1. Meninas, é tanta coisa bonita e legal sobre Crepúsculo que eu vou pedir ao Lula prá criar o Bolsa-Crepúsculo. Em dólares, lógico, prá gente poder comprar tudo que surgir… e eu quero comprar TUDO mesmo!!!
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. falo e disse tudo Suka , eu tambèm acho que Robert é modesto em dizer que o sucesso do filme não é só por causa dele , mais eu acho que é sim … ele mudou o personagem dando vida a ele de uma maneira diferente! se fosse um outro personagem talvez a história da saga não teria feito tanto sucesso , posso estar errada mais essa é minha opinião. Rob està crescendo cada vez mais , ficando famoso cada vez amsi e isso està acontecendo porque ele sabe atuar como ninguem , ele tem um jeito unico.
    Rob my Life ♥

  3. Quer dizer que Edward ser um vampiro é só um detalhe, que o que importa mesmo é a história de amor??? Visão bastante romântica!!!
    Argumentativo??? Um pouco??? Pelo que sei ele susoreendeu Catherine e Chris porque discutia as cenas com os diretores!!! Robert é perfeccionista e humilde. Não quer levar o mérito por ter imprimido uma personalidade ao Edward??? Acho que Edward não seria o sucesso que é se outro ator tivesse ganho o papel justamente porque Robert deu vida ao personagem, deu uma personalidade. Não é à toa que estão oferecendo tantos papéis prá ele. Querem um ator que estude, se dedique e se entregue sem bloqueios.
    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo