Imagem Filmes comenta sobre Cosmopolis e Robert

O site da distribuidora Imagem Filmes comentou em sua página sobre o aniversário de Robert, e deu destaque para Robert e seu aguardado filme Cosmopolis, dirigido por David Cronenberg, descrito como rei do horror, descrevendo coisas como o que o diretor esperava no ator para interpretar o protagonista do filme, e muito mais.

Aproveitando que ontem, foi aniversário do ator, que completou 26 anos, e estourou em 2008 sendo um dos protagonistas da saga de vampiros. A Imagem não poderia deixar de dar os parabéns ao bonitão, e aproveitar para falar um pouco mais do seu aguardado filme, Cosmópolis, dirigido por David Cronenberg.

Cosmópolis

Segundo Cronenberg a escolha para o papel, foi porque precisava de um ator que conseguisse encarnar um homem neurótico, poderoso e ainda imaturo, e que saiba ser fascinante e hipnó-tico, e Robert faz isso muito bem.

Em entrevista recente a revista francesa Premiere, Robert conta que filmar Cosmópolis o deixou mais corajoso. Quando recebeu o roteiro um ano antes, e disse ser um dos roteiros mais originais que leu, a surpresa foi tão grande que mesmo assim ainda duvidava ter conseguido esse papel. A trilha sonora de Cosmópolis conta com uma música chamada “Mecca” escrita pelo próprio autor do livro Don Delillo.

Grande David Cronenberg!

Conhecido como “O Rei do Horror”, carrega em sua filmografia produções como “Marcas da Violência” e “Senhores do Crime”, recentemente lançou o drama “ Um Método Perigoso”. Preparem-se para serem surpreendidos, pois o diretor de “Videodrome” e “Crash” está de volta! Isso foi apenas para dar um “gostinho” do que esta por vir… acompanhem nossas páginas para saber um pouco mais desse aguardado lançamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo