Imagem de Rob na capa do livro ”Não me deixe Edward”

A escritora italiana Stefania Niccolini publicou recentemente o livro “Não me deixe Edward” que conta a história de uma menina que se apaixona pelo personagem Edward Cullen e que depois de um acidente que a própria sofre, passa a pensar que é Bella Swan.

Edward Cullen é o vampiro protagonista da famosíssima saga Crepúsculo. Fascinante, misterioso, romântico, representa o rapaz ideal para milhões de fãs ao redor do mundo. Uma delas é Irene Giglio, um estudante de 16 anos do ensino médio, lendo o romance, ela se apaixona por Edward, sem se importar com o fato de que ele é apenas um personagem imaginário. Ela, que já havia tentado de todas as maneiras evitar o livro, se torna vítima de uma obsessão sentimental, que aprende a fazer comparação com todos os garotos “humano“. Continue lendo

2 comentários em “Imagem de Rob na capa do livro ”Não me deixe Edward”

  1. Eu não sei se vc leu, mas eu enviei m email, para aquele do gmail que apareceu a alguns dias, eu quis te dizer antes que eu falasse com ele, espero que não fique irritado comigo, também nem sei se vc vai ver.

  2. Tá querendo pegar carona ehen!! A RP do Senhor Pattison aprovou essa capa? Porque esse não é EDWARD é o ROBERT THOMAS PATTISON!! Sei não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo