Idol’s Eye: Sylvester Stallone substituiu Robert De Niro e gravações se inciam em Fevereiro!

Idol’s Eye de Oliver Assayas teve suas gravações canceladas no final de 2014 por falta de patrocínio financeiro e até hoje não tinha previsões se o filme iria progredir para chegar as telas de cinemas. O The Film Stage postou uma matéria informando que Robert De Niro que estava no elenco do filme com Robert Pattinson foi substituído por Sylvester Stallone e ainda divulgou uma data das possíveis futuras gravações. Confira a matéria transcrita à seguir:

Sylvester Stallone, o ator de Rocky e Rambo, juntou-se ao Idol’s Eye, um drama criminoso que havia sido cancelado há alguns anos, momentos antes do início das filmagens. Felizmente, agora está de volta e, para aqueles que estavam ansiosos para o elenco original, a maioria também permaneceu intacta.

Enquanto Stallone vai assumir o papel anteriormente significava para Robert De Niro (de Tony acusador de máfia de Chicago), Robert Pattinson e Rachel Weisz ainda estão a bordo, de acordo com ScreenDaily. Orçado em cerca de US $ 25 milhões, o filme segue o personagem de Pattinson como um “pequeno ladrão que, sem saber, rouba um diamante azul de Accardo e desencadeia uma guerra entre os dois homens que se esforçam para ficar à frente do FBI”.

As gravações ainda terão lugar em Toronto, agora com o objetivo de uma data no início de fevereiro, o que significa que poderíamos ver isso logo no próximo outono. Enquanto isso, em outras notícias de Stallone, ele foi recentemente ligado a uma sequela de seu drama de prisão de 2013, Escape Plan.

 

Fonte – Tradução: Equipe Robert Pattinson Brasil – Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo