Idol’s Eye é cancelado!

Infelizmente o próximo filme de Robert Pattinson que contava com Robert De Niro e Rachel Weisz no elenco foi cancelado. Isto aconteceu devido à  falta de financiamento dos produtores. Veja o artigo postado por The Film Stage e o comunicado de Deadline sobre o cancelamento:

Depois de construir uma carreira no circuito internacional, o diretor Olivier Assayas estava finalmente pronto para fazer sua característica com maior visibilidade ainda com Idol’s Eye, um drama policial estrelado por Robert De Niro, Robert Pattinson, e Rachel Weisz. Na verdade, falamos com ele apenas no mês passado, ele confirmou que estaria em andamento em breve. Agora, infelizmente, assim como a filmagem era início, a produção foi cancelada.
Palavras de problemas chegou esta manhã e agora Deadline confirmou que Benaroya Pictures fechou o tiro. “Devido aos critérios de financiamento não estão sendo atendidas pelos produtores, Benaroya Pictures formalmente decidiu interromper o financiamento do filme intitulado Idol’s Eye”, que revelou em um comunicado. “A empresa não pode continuar a colocar seu investimento em risco e foi forçado a parar o dinheiro que flui a produção. Isso é algo que todos nós queriamos evitar, mas devido aos produtores que faltam uma série de prazos critérios de financiamento que foram mutuamente estabelecidos por todas as partes, nós fomos deixados sem outras opções “.
Para aqueles que esperam que a mesma equipe criativa vai voltar em algum lugar abaixo da linha uma vez que os problemas são resolvidos, ele não parece provável. Eles dizem que pretendem “manter os direitos do filme e seguir em frente com a produção na imagem depois de gerar um script revista e montar uma nova equipe de filmagem.” Nós vamos ter que esperar e ver como isso abala, mas espero que Assayas já esteja planejando uma característica estilo vip em torno dos eventos.

 

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo