Ian Somerhalder ou Robert Pattinson: Quem deve fazer o protagonista de Fifty Shades of Grey?

O site da revista Atrevida lançou uma nova enquente aos internautas. Na opinião dos leitores, quem deveria interpretar Christian Grey, protagonista do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza, Robert Pattinson ou Ian Somerhalder?

Quem deve viver o protagonista em Fifty Shades of Grey? O filme será baseado no livro que originalmente era uma fanfiction da Saga Crepúsculo. O autor inclusive confessou que pensou em Kristen Stewart e Robert Pattinson ao narrar as aventuras eróticas de um vampiro com uma humana.

Enquanto isso, o ator Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, já está lendo o livro e demonstrou interesse na adaptação – ele disse que seria incrível estar no filme. Uau! Quem vocês acham que deve interpretar Christian Grey? Vote já no seu favorito!

Para votar clique aqui.

8 comentários em “Ian Somerhalder ou Robert Pattinson: Quem deve fazer o protagonista de Fifty Shades of Grey?

  1. É CLARO Q O ROBERT NHÉ ELE É SEM DUVIDA O MELHORR!!!! SIMPLISMENTE PERFEITO PARA O PAPEL!!!!!! TALENTOSO DE MAISSS S2S2S2S2S2SS2S2S2S2SS2

  2. O que estas revistas teen não fazem para ganhar mais acessos no seus sites!
    Meninas do staff, se não me engano vcs. já haviam postado esta enquete antes.

  3. Sim e pelo visto essa revista voltou a fazer a mesma enquete…não vou votar nisso, porque não gostaria de ver rob fazendo esse personagem e esse revista não é confiável, pois manipula os resultados.

  4. Para fazer esse tipo de filme, qualquer ator serve, desde que seja bonito, Rob quer ser reconhecido pelo seu talento.

  5. Vocês estão doidas ? Não assistem The Vampire Diaries ????
    Ian Somerhalder é perfeito ! Tb sou Fã do Robert Pattinson … Mas quando conheci o Ian Somerhalder que interpreta o vampiro Damon Salvatore… Me apaixonei rs
    e o cara tem talento, é charmoso, até a voz dele é apaixonante ! Conferem só !

  6. claro que tem que ser o Ian Somerhalder ele é perfeito de mais , eu gosto do Robert Pattinson
    mas ainda prefiro o Ian não imagino ninguem melhor para esse papel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *