Hollywood: Os garotos estão de volta

Hollywood envelhece rapidamente levando os homens que poderiam finalmente estar dentro para uma vida mais calma como a resposta a todos os filmes de magnata chegando na forma de um vampiro atraente. Johnny, Brad e George tem tido uma longa e boa colheita nas bilheterias.

Os grandes estúdios estão agora procurando por Robert Pattinson, o colocando no box depois do filme Crepúsculo, para a nova geração dos arrasa corações. A estrela jovem de 23 anos de Lua Nova está tendo um efeito dramático sobre as mulheres jovens e executivos de filmes. Pattinson está sendo falado como se fosse o líder da nova geração de estrelas do sexo masculino com o talento e recurso para realizar um grande filme.

Leia Mais…

Você foi uma boa menina esse ano? Então você merece um especial Cartão de Natal com o Rob embutido não? Corra então para nossa central de mídias e tenha um lindo cartão de natal na sua área de trabalho:

3 comentários em “Hollywood: Os garotos estão de volta

  1. Gente, estou ficando super alegre pelas pessoas estarem vendo o talento que o Pattz tem *-* E se esse presente fosse de verdade, não deixaria ninguém tocar, ou melhor, não deixaria ninguém chegar perto!

  2. Eu quero o conteúdo deste cartão de Natal (rsrsrsrsr).
    Meu Deus como é linnnnnnnnnnndo!
    Adoooooto!

  3. Ai, meus Deus. Será que com toda essa atenção da mídia vou ter uma oportunidade de conhecê-lo?

    Estou programando minha ida para os EUA para 2010. Só tenho que ver as datas de gravação e premieres pra “dar um jeito de esbarrar” com ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo