Harmony Korine, diretor de The Trap fala sobre o filme em entrevista para a Dazed

Recentemente, o diretor de um dos próximos projetos do Robert, Harmony Korine concedeu uma entrevista para a Dazed onde disse sobre a previsão das filmagens de The Trap, filme que também tem no elenco James Franco, Idris Elba. Confira o trecho transcrito à seguir:

Q: Seu próximo filme é The Trap. Já está filmando?

Harmony Korine:Não, mas ainda estou imaginando isto. Eu tinha suposto que seria filmado ano passado. Nós estávamos na pré-produção por duas semanas. Estive perto do que poderia ser, e então eu tive problemas com um dos atores. Nós tivemos que colocar o filme em pausa e depois as filmagens foram adiadas novamente. Eu realmente não quero entrar em detalhes, mas teve algo com a personalidade de um dos atores.

E então colocamos o filme em pausa e reformulamos o elenco. Nós temos que esperar até final de Maio para começar. Eu tenho essa coisa de perder o interesse nas coisas depois de um tempo. Mesmo que esse filme esteja pronto para ir, eu tenho essa outra ideia para um filme. Uma ideia que fez barulho dentro de mim e continua a fazer. Passei o último par de meses escrevendo essa coisa, e eu tenho praticamente o script feito. Eu sinto que talvez vou fazer este novo primeiro.

Fonte – Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo