GOSSIPCOP: Robert “apela” para uma Kristen Stewart “confusa e nervosa”

Diante de mais boatos trazidos a tona pela revista sensacionalista OK, que Robert Pattinson teria traindo Kristen Stewart com atriz Sarah Roemer em um restaurante em Los Angeles no inicio do mês, o site GossipCop vem mais uma vez desmentir esse boato.

“Foi a vontade de fazer festinhas pelo mundo inteiro,” começa a história da capa do tablóide. “No dia 3 de dezembro, Robert Pattinson de Crepúsculo deixou o restaurante La Poubelle em Los Angeles com a atriz Sarah Roemer, e depois se apertaram no banco de trás de um carro que os esperava e acariciou a mão dela – isso com seu amor fora e dentro das telas, Kristen Stewart, há 5 mil milhas de distância na Inglaterra.” Ah, sim, a vergonhosa “festinha”… isso nunca aconteceu. A OK! está realmente usando esse evento desacreditado para ser a base de uma história toda sobre Pattinson implorar a Stewart “confusa e nervosa” para não deixá-lo. Oh, que triste. “Rob é um dos maiores galãs do mundo, e Kristen nunca foi capaz de relaxar nenhum minuto quando está com ele,” um chamado infiltrado conta ao tablóide. “Era como se seu maior medo se realizasse.” Adoraríamos ouvir mais sobre o infiltrado da revista. “Rob está em modo de pânico total de pensar em perder Kristen,” adiciona a fonte da OK!, explicando que ele está “virtualmente rastejando de joelhos.”

Leia a matéria na íntegra aqui.

9 comentários em “GOSSIPCOP: Robert “apela” para uma Kristen Stewart “confusa e nervosa”

  1. Ai esse povo não tem nada para fazer não ? Isso é coisa de gente que não tem nada para publiclar, coisa de gente idiota, que não tem nada para inventar .
    AFF, MIM POUPE E ECONOMIZE . ARGHH !

  2. ESTA REVISTA É MENTIROSA ! Quem ESCREVE ESTA MATERIA NÃO TEM VERGONHA NA CARA! Eu ficaria com muita vergonha se foce EU!

  3. É por isso q eles não assumem o namoro pra mídia … se é assim sem assumir imagine se assumissem … Robsten Forever …Rob Te Amo Muito : D

  4. Nossa como a mídia é podre! Quantaa fofoca nojentaa!

    O cara não pode nem sair com amigos que inventam que ele está traindo a Kristen. Espero que ele consiga ter paz agora que toda essa nojeira foi desmentida.

  5. Esse pessoal da “OK” podia usar a imaginação deles para escrever uma novela, aqueles dramalhões,inves de ficar inventando essas histórias ridiculas que ficam denegrindo a imagem dos astros. E que o Rob (e a Kris) tenham toda a paciência do mundo com essas histórinhas.

  6. Gossip Cop trabalha na acessoria de imprensa de Robert?
    O desmentido de GC tem tanta credibilidade quanto a história da OK, isto é, nenhuma.
    A verdade é que Robert saiu para noitada, se pegou ou não esta tal atriz eu não sei , só vi o cara dividindo o banco traseiro e nada mais.
    O fatão é que a coisa saiu mal para o cara ele desapareceu desde então.
    Se Robert estava a um continente de distância de Kristen era por vontade própria ,visto que o Rapaz está sem trabalho. Se ele mora em Londres o que fazia em LA se não há nada o que filmar?
    Eu sei a resposta:
    Fugindo da mala sem alsa da Kristen, o que na minha humilde opinião faz muito bem. Isto quer dizer que ele não está nada preocupado com essa relação. Aliás acho que ela já babou a muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo