GossipCop desmente rumor ridículo sobre casamento vudu de Robsten

Como já era de se esperar, o site GossipCop desmentiu a notícia absurda que está circulando na internet, de que Robert Pattinson e Kristen Stewart iriam se casar em uma cerimônia Vudu.

O Gossip Cop não pode crer que essa coisa ridícula possa realmente se espalhar, por assim dizer, mas milhares de pessoas perguntaram sobre as supostas núpcias vudu de Pattinson e Stewart. Uma fonte próxima ao casal, rindo, nos contou que eles não têm planos de casamento (nem nada do tipo). Leia Mais…

Uma fã americana, fez um relato sobre a opinião dela à respeito de algumas celebridades simplesmente odiarem as redes sociais mais famosas e populares do mundo como twitter e facebook. Há um trecho em que ela menciona Robert Pattinson, confira um trecho à seguir.

Finalmente, aqui estão Robert Pattinson e Kristen Stewart que amam tanto sua privacidade, eles nem ao menos podem ser fotografados sem se incomodarem com isso. Eles são definitivamente as últimas pessoas no mundo que deveriam estar no facebook. Kristen Stewart teve a oportunidade de discursar retoricamente sobre como o twitter “f*de todos os dias de sua vida”. Quanto menos você usar redes sociais, mais legal você é…

Clique aqui para ler o relato completo!

Um comentário sobre “GossipCop desmente rumor ridículo sobre casamento vudu de Robsten

  1. Como já pude imaginar!
    aah pelo amor de Deus!!, acontece que essas revistinhas não tem matéria descente para colocar e para tentar ganhar colocam uma matéria dessas ABSURDAS! e depois se estrepa, hahaha
    pelo menos elas aprendem para não se meter com mais ninguém da Saga, que todos estaremos aqui para proteger
    bjs =//

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo