Gossip Cop nega rumores de que Rob estaria com ciúmes’ do sucesso de Kristen Stewart

O Gossip Cop, desmentiu hoje mais um rumor sobre uma suposta crise no relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart, motivado pelo suposto ciúmes que Rob estaria tendo do sucesso pós-Crepusculo da atriz.

De acordo com “fontes” do National Enquirer, “feios ciúmes da carreira está afetando o romance de ponta do casal Crepúsculo Robert Pattinson e Kristen Stewart.” O tablóide, que falsamente anunciou o rompimento do casal em Novembro de 2011, está convencido de que Pattinson está chateado com o sucesso de Stewart. Um então chamado “infiltrado” explica, “Rob está digerindo o seu sucesso pós-Crepúsculo, enquanto ele luta para encontrar o equilíbrio.”

O Enquirer apontou como Branca de Neve e o Caçador, de Stewart, se saiu bem nas bilheterias; adicionando que “há rumores de que ela esteja na frente” para o papel protagonista da adaptação de “Fifty Shades of Grey”. (Esse é outro exagero extremo do Enquirer, a propósito.) “Para ficar pior,” continuam as “fontes” do tablóide, Pattinson está supostamente “exigindo que sua namorada largue um pouco do trabalho para ter mais tempo para o relacionamento deles.”

Stewart está alegadamente chateada com o comportamento amuado de Pattinson, e agora “o romance deles de quase três anos está sendo empurrado para a beirada,” diz o Enquirer. Um “infiltrado” conclui, “a rivalidade entre a carreira deles está levando a um sério rompimento entre os dois. Eles estão voltados para posições opostas.” Ã-ãhn. Aqui vai uma boa regrinha: não acreditem em tudo que os sensasionalistas sem noção como HollywoodLife dizem, como uma história parecida – e falsa – que eles inventaram em Agosto passado.

Uma fonte próxima ao casal riu da ideia de que o sucesso de Stewart fosse um “rompimento” entre eles, dizendo ao Gossip Cop que Pattinson está “absolutamente emocionado” sobre como as coisas vão indo para sua namorada. A publicação do Enquirer é uma “brincadeira de mau gosto”, nós asseguramos.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade

4 comentários em “Gossip Cop nega rumores de que Rob estaria com ciúmes’ do sucesso de Kristen Stewart

  1. e, na verdade, rob sente muito orgulho dela, costuma dizer em entrevistas o quanto ela é talentosa. eu percebo que quando fazem uma pergunta para ele sobre crepúsculo ele sempre encontra uma brecha para falar sobre kristen, é impressionante. nunca vi inveja, somente admiração.

  2. A carreira de Rob não poderia estar melhor,acabou de fazer um filme com um diretor super conceituado, o filme está super badalado na mídia, esteve em Cannes, está com vários projetos em andamento, sua atuação em Cosmopolis tem sido elogiada por vários críticos.
    Do que ele teria ciúmes? Bilheteria? Isso ele teve nos filmes da saga e no filme de HP que ele participou!
    O que Rob menos quer é Blockbuster , mas sim filmes adultos e de qualidade.

  3. Totalmente sem noção esse rumor. Ele pode sentir qualquer coisa, menos inveja pela carreira dela, pq a dela tbm está indo super bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo