Gossip Cop Desmente mais um Boato sobre as Gravações de Amanhecer

O programa espanhol DiezMinutos disponibilizou um vídeo com imagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart gravando na cachoeira em Paraty para o longa Amanhecer.

O site Gossip cop, mais uma vez, desmentiu mais um boato que a revista sensacionalista OK! publicou essa semana. Os editores da revista alegam que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão  “exigindo” que os produtores “realmente empurrem o envelope” com as cenas de sexo de Amanhecer.

Essa é completamente sem sentido. Primeiro de tudo, como o Gossip Cop já noticiou, Stewart não ficará nua na tela, apesar dos rumores. Essa conversa de nudez e de sexo tem estado ligada a Amanhecer por duas semanas, e isso simplesmente não é verdade. Continue lendo aqui …

6 comentários em “Gossip Cop Desmente mais um Boato sobre as Gravações de Amanhecer

  1. Não sei porque todo esse cuidado em não falar em sexo ou mostrar cenas de sexo por causa das adolescente,sendo que as adolescentes de hoje ja sabem muito mais de sexo do que eu sabia na minha adolescência e muitas delas ja iniciaram sua vida sexual,isso e hipocresia,pois as adolescentes de hoje fazem coisas em relação a sexo e relacionamento que eu não faço.

  2. No video no prestei atenção na bunda dele kkkkkk…
    ai q surgiu a foto do cofrinho dele kkkkk
    E a mão descendo a perna da Kristen.. shauahauahauahaa

  3. Hhehehehe campanha terapeutas na equipe do site, já!!!!!

    Momento bumbum do Rob ao vento .

  4. Hãã suellen??^^
    Bom eu acredito que a cena no mar serão com silhuetas, já que eles estão a luz do luar..não espero mais que isso. E na cena no qto. deve ser como em dezenas de outros filmes que qdo o clima esquenta já cortam para o dia seguinte.
    Para mim a cena mais ousada até agora continua sendo a do primeiro beijo no primeiro filme.

  5. Eu não sei se vc ta lendo estas coisas, mas mesmo assim vou dizer, eu as vezes fico muito nervosa, por que vc diz que osta de mim mas não esta aqui comigo, esse tempo todo eu fico pensando em vc, em como seria se ficarmos juntos, so que eu tambem não quero te fazer mal, tem uma corrente passando por todo o meu corpo, eu receio que ao contato físico vc possa adoecer e eu não quero isso de jeito nenhum, também tem aquele rapaz que eu não desejo magoá-lo, mas sinto algo muito especial por vc, aparece p mim por favor, aparece, pode ser rapidinho, de longe sabe, aparece, eu vou sábado me arrumar p vc, não tenho muitos recursos não mas quero ficar bonita p vc. aparece p eu te ver de longe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo