Robert Pattinson ontem no Globo de Ouro e depois na After Party parecia estar se divertindo com vários convidados e pessoas de alto nível. Confira a matéria a baixo feita pela Los Angeles Times, falando sobre os bastidores e RobPattz na premiação e festa de ontem.

Robert Pattinson parecia estar se divertindo durante a transmissão do Globo de Ouro – relaxando nos bastidores com uma cerveja e debatendo como ele iria apresentar um dos troféus. Nossos associados no Awards Tracker espiaram a agitada ação por-trás- das-câmeras, onde o astro da “Saga Crepúsculo” foi visto bebendo uma Heineken com o diretor da Summit Entertainment, Erik Feig. Pattinson foi escalado com a atriz Olivia Wilde para apresentar o Melhor Filme Estrangeiro (uma categoria que o apresentador Ricky Gervais disse que “ninguém na América se importa a respeito”). “E o vencedor é”, disse ele, fazendo sua melhor performance de Pepe Le Pew. Pattinson não usou nenhum artifício – e acabou não fazendo quase nada ao lado de uma brilhante Wilde. Casualmente nos bastidores, a diretora dinamarquesa, Susan Bier, apontou que em seu país a vitória de “In a Better World” significa “que um pequeno país de 5 milhões de pessoas consegue, de fato, se comunicar com o resto do mundo, o que é uma grande realização… provavelmente mais do que muitos de vocês percebem.” Viu, Ricky, eles realmente se importam na Dinamarca!

Você gostou de ver R.Pattz?

Fonte | Tradução: Mariza Canato

8 comentários

  • Darlene

    Se eu gostei de ver o Rob??!!!! Ô se gostei quase tive um ataque do coração aqui em casa ontem…..ele estava maravilhoso.

  • keli

    é iacris tb nao vejo a hora di ver o rob i a kiki juntinho rsrsr mass vou é ficar mass ligada é na premiaçao da MTV no meio do ano pra ver si o rob ganha mesmo do taylor i o beijo rsrs
    é neyde o q mais importou no GG foi a presença do meu rob
    sissi ,,tb amei adotei rsrs +1

  • neyde

    REALMENTE ACHEI ESSE APRESENTADOR BEM GROSSO
    1: CHAMOU OS DOIS DE MAGROS. O QUE É ISSO?
    2:FALOU QUE O GANHADOR DESSE PREMIO NÃO TERIA IMPORTÂNCIA NENHUMA PARA OS AMERICANOS,OFENDENDO OS PAISES CONCORENTES,ALIAS OS AMERICANOS NÃO ENXERGAM NINGUEM ALEM DOSEU UMBIGO.
    MAS NÃO IMPORTA ESSE IMBECIL.O IMPORTANTE FOI A PRESENÇA DO ROBERT QUE VALEU ,ELE FOI MOSTRADO PRO MUNDO TODO .

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.