Glamour Magazine: Robert Pattinson cresceu

A Glamour Magazine fez uma lista com Famosos quando ainda eram mais jovens. Dentre eles temos Robert Pattinson, confiram:

Robert Pattinson, 2005 – Desajeitado, desengonçado e necessitando de um brilho de Hollywood, R- Pattz BT (Before Twilight – Antes de Crepúsculo) ainda precisava garantir o seu lugar nas as paredes dos quartos de milhares de adolescentes (e as paredes do escritório da GLAMOUR.COM, também).

Robert Pattinson Adulto – Agora nós estamos conversando! Um terno elegante, um pouco de gel nos cabelos, um traço masculino de barba curta… acalmem-se os nossos corações.

Fonte | Tradução: Mariza Canato

11 comentários em “Glamour Magazine: Robert Pattinson cresceu

  1. Eu amava antes e amo mais ainda agora. Afeee, essa barbinha por fazer é tudo de bom. Eu me acabaria nela se isso fosse possível.

  2. é verdade antes ele tinha um rostinho be bebe, agora ele ta com cara de homem msm, sexy e irresistivel……..ai me até da arrepios!!!!!!!
    coisa gostosa!!!!!!

  3. ELE TINHA CARA DE BEBEZINHO MUITO GOSTOSINHO E LINDO;HOJE ELE TEM CARA DE HOMEM.ELE FICA BEM DE QUALQUER JEITO E EM QUALQUER IDADE!!!!!!!!!!!!!!
    ACHO LINDA ESSA FOTO…O QUÊ É ISSO NA BOCA DELE?UMA FLOR?

  4. RP: 2005,perfeito lindo e maravilhoso como sempre.
    Atualmente: perfeito do mesmo jeito.

  5. Rob já nasceu com encanto e sensualidade…..é só acordar,dar aquele sorriso mais lindo do mundo,se vestir e pronto,tá perfeito!

  6. O Robert cada dia que passa ele fica lindo e atraente, e a sua maneira de se vestir completa o conjunto, ele é magnificamente lindo, não existe outro, só ele e ningém mais.

  7. Cada dia que passa ele fica AINDA MAIS lindo! Como isso é possível não sei! O homem já é perfeito e continua evoluindo! Só ele msm! x_x
    +1

  8. Cada dia que passa ele fica AINDA MAIS lindo! Como isso é possível não sei! O homem já é perfeito e continua evoluindo! Só ele msm! x_x

  9. ele tava muito lindo na época de HP…mais agora ele está PERFEITO !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo