Os atores Robert Pattinson e Zoë Kravitz , protagonistas do filme ‘The Batman’, que chega aos cinemas em 4 de março, estiveram nesta quarta-feira em ‘El Hormiguero’ através de uma videochamada. Fizemos um resumão de tudo que aconteceu no programa e estamos disponibilizando as fotos em nossa galeria. Veja abaixo.


x Entrevistas TV/Rádio > 2022 > (23/02) El Hormiguero

Sobre os personagens: “Ele é um Batman muito inexperiente, porque ele só é o Batman há cerca de um ano, e ele está tentando fazer o seu melhor, mas ele ainda está aceitando o que essa decisão de se tornar o Batman significa e, de repente, há esse vilão incrivelmente inteligente que chega a Gotham e começa a destruir praticamente toda a sociedade. E Batman tem que detê-lo”, contou Robert Pattinson sobre a trama de ‘The Batman’ assim que a entrevista com Pablo Motos em ‘El Hormiguero’ começou. “Eu interpreto Selina Kyle, que trabalha em uma boate em Gotham, e Batman está tentando descobrir o que está acontecendo com esse assassino. Então ele conhece Selina, que ao mesmo tempo está procurando uma amiga dela que desapareceu. Eu não sei se ele é o Batman e temos que trabalhar juntos, mas conhecemos Selina Kyle antes que ela se torne a Mulher-Gato neste filme”, ​​explicou Zoë Kravitz sobre o relacionamento de sua personagem com o Batman .

Robert Pattinson revela por que aceitou o papel de Batman: Pablo Motos queria saber o que fez Robert Pattinson aceitar o papel de Bruce Wayne em ‘The Batman’ . “Sempre gostei de assistir a filmes de super-heróis, mas era difícil para mim pensar em interpretar um porque tinha medo de ter que assinar para fazer sei lá, três, cinco ou dez filmes, o que é muito compromisso e é um pouco assustador se comprometer com algo tão prolongado”, admitiu o ator londrino. “Mas neste caso a verdade é que eu cresci vendo o Batman, costumava me vestir como ele quando era pequeno e os filmes me influenciaram muito, então não foi difícil para mim tomar a decisão”, continuou ele.

Sobre a chuva constante no filme: “Bem, eu cresci em Londres, então não foi muito difícil”, brincou Robert Pattinson “É verdade que é muito legal depois, é legal mesmo quando você está filmando, mas o problema que tivemos é que havia muitas cenas de luta e eu não via nada. E além disso, como eu estava usando a máscara, a chuva fazia muito barulho quando caia na máscara de couro. Então eu não via e nem ouvia nada.”, acrescentou.

Os contras dos trajes do Batman e da Mulher-Gato: Pablo Motos lembrou a grande diferença entre o traje do Super-Homem e o traje do Homem-Aranha , que é que enquanto o primeiro tem zíper e o ator que interpreta o personagem pode fazer xixi, o segundo não pode, e questionou Zoë Kravitz sobre o traje da Mulher-Gato e Robert Pattinson sobre o de Batman. “A verdade é que foi muito complicado. Eu precisava de muita gente para colocar e tirar porque estava muito apertado e eu tinha unhas muito compridas e foi muito difícil porque as unhas poderiam quebrar, e rasgar a roupa…” , afirmou ela. “A coisa mais complicada do meu traje era quando eu tinha que passar por um corredor estreito, eu podia entrar mas não podia me virar. E se eu fosse ao banheiro também era muito complicado, porque eu tinha que entrar de ré”, assegurou ele.

Sobre como é fazer um filme com uma máscara cobrindo o rosto: “É algo que leva tempo para se acostumar. Parece estranho, mas você não percebe como as sobrancelhas são importantes para a expressividade até que te vejam”, afirmou. “Tivemos um diretor de fotografia maravilhoso que nos explicou como ele ia iluminar para que a luz pudesse ser vista em nossos olhos e é tão bem filmado que com muito pouco você pode ter muito impacto, mas foi muito mais complicado do que eu imaginava.”, acrescentou. De volta às unhas, Zoë Kravitz disse que foi ideia dela: “Achei uma ótima ideia até perceber que teria que viver com elas por um ano… eu não conseguia nem lavar o meu rosto…”

A surpreendente mudança física de Robert Pattinson, de ‘Crepúsculo’ para ‘The Batman’: Robert Pattinson e Zoë Kravitz tiveram que se preparar fisicamente para interpretar Batman e Mulher-Gato , respectivamente, em ‘The Batman’. Como resultado disso, Pablo Motos relembrou uma das cenas da primeira parte de ‘Crepúsculo’ em que o ator de 35 anos teve o pior momento. “Eu prefiro não lembrar”, disse ele com uma risada. “Tive que tirar a camisa e ficar brilhando no sol. Depois que tirei a camisa, eu pensei ‘não, bom, é melhor eu desabotoar apenas três botões'”, lembrou.

Fonte | Tradução: Ana Paula

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.