Fotos e relato de fã sobre a premiere de Lua Nova em Los Angeles

Uma fã que esteve na premiere de Lua Nova, que ocorreu em Los Angeles, 16/11/2009, contou como foi sua experiencia. Leia seu relato completo clicando aqui.

Então nós vimos Rob primeiro. Era o inferno na terra. As garotas ficaram completamente loucas quando viram ele. Era como se tivessem perdido o controle de si mesmas. Ele olhou o tempo todo para baixo enquanto estava com as fãs. Coitado, ele teria olhado para cima se não gritassem “OH MEU DEEEEUS ROOOOB!

Confira abaixo as fotos tiradas pela mesma fã do relato acima. A ultima foto é da revista Bazaar que está autografada pela atriz Kristen Stewart.

7 comentários em “Fotos e relato de fã sobre a premiere de Lua Nova em Los Angeles

  1. mc ñ quero nem imaginar por ñ durmo mais…
    eu tive q ir ao cinema 3 vezes seguidas p primeiro entender o q o Edward falava por a gritaria era d+ e imagina ficar pertinho dele affff

  2. gente se nas fotos ele é tem uma beleza estonteante, imagina essa criatura de perto, não dá pra aguentar tem que gritar!

  3. pois é, sei que ver o rob de perto e n desmaia, gritar e surta deve ser dificil, mais falar c ele sem gritar é mais produtivo..ele é tão humilde e doce..omgggg quero conhecer ele..que inveja..

  4. Se ela já considerou que era o inferno na terra, imaginem o Rob!!!
    Eu jé me estresso com a gritaria no cinema quando Edward aparece, imaginem ele, que não pode dar um suspiro que já começa o griteiro!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  5. Invejinha boa dessa fã q esteve na premiere em L.A. rs.
    Adorei o relato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo