Fotos de Robert, Kristen e Taylor

Robert Pattinson foi visto nesta sexta-feira (30 de outubro) em um estúdio e depois Robert passou na farmácia Rite Aid em Hollywood, Califórnia. Cercado por seguranças, fãs e espectadores. Também estavam por lá Kristen Stewart e Taylor Lautner, confira:

Elizabeth Reaser menciona Rob em uma entrevista para MTV. Leia aqui a tradução da parte em que ela cita Robert, abaixo uma das perguntas:

MTV: Você teve/tem alguma lembrança de Crepúsculo ?
Reaser: Minha mãe comprou umas pulseiras da Esme. Eu tenho certeza que poderia pegar emprestado, se quisesse. Mas não tm nenhuma lembrança, fora a cadeira de diretora (aquelas que eles tem com o nome). Mas eu deveria ter pêgo alguma coisa do set – tenho certeza que Rob assinaria.

2 comentários em “Fotos de Robert, Kristen e Taylor

  1. Crepúsculo é sucesso por uma soma de fatores: uma história de amor linda e instigante contada de maneira deliciosa por uma excelente escritora e protagonizada nas telas por excelentes atores e com os protagonistas interpretados por um casal de jovens e belos atores que têm uma sintonia incrível dentro e fora do set!!!
    O resto é pura fantasia maldosa da mídia fofoquenta que vive de vender revistas a qualquer preço, de paparazzi sem escrúpulos que não se incomodam de ultrapassar todos os limites da decência e do respeito em busca de uma foto e finalmente, de fãs histéricas e descontroladas que podendo ocupar o próprio tempo fazendo alguma (qualquer) coisa produtiva se limita a perseguir os atores, principalmente Robert, de maneira absolutamente desrespeitosa.

    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. e como sempre o Robert lindo tomando um solzinho rapido na cara.Lindo demais….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo