Fotos de Robert em hotel de Paris + relato de fã

Ontem uma fã teve a sorte de encontrar Robert Pattinson em seu hotel em Paris, local onde ocorrerá o evento de fã para promover Amanhecer – parte 1, como já havíamos informado. Confira a seguir as fotos já em nossa galeria e o relato de fã.

003 x Outros > Fãs > Com fãs em 2011 > (22/10) Com fã em hotel de Paris

LoveIn Tuscany Encontrei com Rob e Ashley no seu hotel em Paris, ontem. Não é realmente um cavanhaque, mas vi algo pelo pescoço – a foto é de má qualidade porque fotografei a tela da minha câmera digital ; ) Rob raspou a barba, mas há alguns pêlos a esquerda.

Relato de fã – Peguei o trem da Alemanha para Paris com minha amiga ontem para ir ao evento de Amanhecer, no domingo. Como não conseguimos bilhetes, ficamos em um bom lugar no tapete vermelho, mas ainda não há confirmação se eles vão mesmo dar autógrafos lá. Depois de visitar alguns lugares, passamos por uma rua e notei cinco meninas na entrada dos fundos de um hotel. Sem saber que eles estavam esperando (Rihanna estava na cidade também), nós ficamos do outro lado da estrada e esperamos – por seis horas. Em um momento da noite, eles fecharam a garagem do hotel para Rob e Ashley (a garota nos disse que ela era 100% certo que eles estavam hospedados naquele hotel) poderia entrar os carros despercebido para sair para jantar. Como éramos apenas oito pessoas, realmente saíram, tiraram fotos com a gente e nos deram autógrafos. Rob estava bonito como sempre (já não tinha barba) e Ashley foi tão bonita e charmosa. Ambos foram muito legais e engraçados, apesar de estarem esgotados. Rob ainda pediu emprestado minha caneta para dar autógrafos para todos e ele olhou para mim e minha amiga mais tarde para devolver a caneta para nós – um homem tão atencioso esse jovem.
Mais tarde, os funcionários do hotel nos agradeceu por sermos tão amáveis e por não ter gritado e surtando. Esse é o caminho a seguir, meninas! ; )

Fonte | Tradução: Déia Almeida

Categoria: Sem categoriaMarcado:

15 comentários em “Fotos de Robert em hotel de Paris + relato de fã

1. Adoro esses relatos de fãs!!
    Sempre falam bem do Rob, de como ele é atencioso e simpático!
    Muito sortudas essas fãs que o conheceram pessoalmente!!
    Como queria ter essa sorte!!

2. Pra mim tb Flávia será bem difícil de ir em qq lugar da premier agora e isso se ele vir é claro. Olha só eu e minhas amigas estamos achando mto cedo esse horário das 16:20 hs, então estamos ainda decidindo, mas assim q tivermos certeza do horário eu te comunico por aqui mesmo e daí marcamos um horário ok. Tb não vejo a hora…Bjs Paty

3. Ah!!Achei muito legal o relato da fã e a gentileza também vinda dela,em dar a dica:
    ‘não gritar,esse é o caminho'(sei que deve ser bem difícil),mas concordo com ela…
    hehehehe

4. Lindo,gentil,talentoso e extremamente sexy!…
    Kristen,agradeça todos os dias…”Papai do céu”,deve gostar muito de ti guria!

5. Oi Paty, combinado ás 16.hs no Total! Vamos marcar o lugar para nos encontramos, porque nós temos que comprar o ingresso juntas em função que agora no Total as cadeiras são numeradas. Estou empolgada para te conhecer e as meninas que tu dizestes que fazem parte do mini-fã do Rob, vai ser muito bom assistir o filme com vcs.!
    Pois é Paty que confusão até onde nós sabíamos á premiere seria no RJ, agora em SP. Infelizmente mesmo que o Rob viesse não teria como eu ir em função do meu trabalho, mas eu sonho em um dia conhecê-lo pessoalmente!Bjs e vamos nos correspondendo aqui no RPBR.

6. Oi Flávia tá chegando a nossa hora uhu, não vejo chegue a sessão cinema do dia 18, vamos nos encontrar no Total as 16 hs.
    Tu viu esse papo da premier ser em SP? Q estranho e bagunçado, se ele vies tu vais?
    Outra coisa, parece q o site oficial do amanhecer está organizando um encontro aqui em poa, só não saiu ainda local e data, vamos ficar de olho. Desculpe site do RPB é q só aqui podemos nos corresponder com fãs de todos os lugares, obrigada por vcs existirem e nos dar sempre informações quentinhas…

7. O Rob fica charmoso com metade do cabelo raspado, de cavanhaque, de roupas com furinho…apenas ele consegue ser atraente mesmo não se importando muito com o seu visual! Rob é único, adorei o relato da fã atencioso como sempre.

8. O ÚNICO HOMEM QUE FICA SEXY COM CAVANHAQUE !
    Rob tu é um Deus mesmo. *-* +2

9. omg que homem e esse de cavanhaque sei : robert pattinson omg nao tenho palavras
    infartei 🙂

10. E eu pensei que era impossível ele ficar mais atraente, charmoso, lindo… Mas está aí prova, ele consegue ser perfeito até com um tipo de cavanhaque. Rob tu é um Deus mesmo. *-*

11. MORRI. +1
    Rob com look cavanhaque. Que surpresa!
    Não vou mentir, se fosse em outra pessoa eu não acharia muito atraente, mas ele consegue ficar lindo de qualquer jeito!
    Ah, adorei o relato da fã. (:

12. E segue Rob com looks que eu não gosto, continuando lindo, maravilhoso e sexy. Ok! ele agora está de cavanhaque,MORRI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.