Fotos da chegada de Rob no Japão

Fotos da chegada de Robert e o diretor de Lua Nova Chris Weitz em Tóquio, Japão. Graças a uma ótima organização Robert conseguiu ser atencioso e atender alguns de seus fãs, veja:

E um novo comercial do Volvo com algumas cenas já conhecidas de Lua Nova:

12 comentários em “Fotos da chegada de Rob no Japão

  1. Também acho se o Rob tivesse vindo ao Brasil. seria um pandemônio total, vi um video com a Kristen no aeroporto, eles foram praticamente carregados até o hotel Coitados!
    Mas fiquei triste o Rob não ter vindo! No Japão ele já foi três vezes! Injusto! Quem sabe no lançamento de Eclipse!! Na torcida!

  2. Se o Rob tivesse vindo pro Brasil, com certeza ia ser o caos na terra…
    Ele é fofo com os fãs, não é? Por isso é tão querido (além do óbvio: lindo, charmoso, inglês, alto…)

    Alguém mais percebeu que quando não tem a KS por perto o Rob volta a sorrir?

  3. É msm, aqui no brasil ia ser bem dificil o controle, mas assim, oq me deixa chateda é que ele n venho sa, e tbm, se fosse só pra fazer entrevista com a imprensa sem os fãs, ia ser horrivel, eu pelo menos choraria riosss.
    Lovee You Robbb*-*-*-*-*
    Nosss é ele sorri a toda hora*-*
    T amooo meuuu Deussss Britâncio Mundialll.
    ;***

  4. Com ou sem uma boa organização, Pattz sempre da um jeito de dar nem que seja um autógrafo para as fãns, ele é muito atensioso e sempre sera *-* Eu te amo Pattz, minha vida se basea em você ♥

  5. Concordo c Suka, pensando bem melhor Rob n ter vindo msm (sorry)mais acho que a coisa ficaria fora de controle e Deus nos livre de nosso lindo ficar traumatizado c o Brasil…aff

    Ta muito lindooOooo!
    Rob AmooOOoo

  6. O povo aqui não tem noção…se não conseguem nem uma segurança direito pra 2 atores,imaginem nas olimpíadas do Rio, capitão isso vai dar Mm$#@!!!!!!

  7. Foi o que eu pensei, cara que tumulto horrendo no aeroporto, imagine se nosso cat Rob tivesse vindo tbm *-* O povo brasileiro nem pra ser um pouquinho mais civilizado! Ah se Rob tivesse vindo, teriam agarrado ele a força (até que eu queria agarrar, e quem não quer?) *-*

    Rob, my love!

  8. Se tivesse vindo ao Brasil provavelmente estaria apavorado. Se com a Kristen e o Taylor a organização falhou e a coisa toda fugiu do controle, emaginem se o deuso britânico desse o ar da sua graça por aqui!!!

    Sinceramente, é melhor ele num lugar mais seguro e onde os fãs têm se mostrado mais educados.

    Rob, please, Pattinson me!!!

  9. Poderia ser no Brasil né pena ser do outro lado do mundo, mais como sempre a gentileza de Rob supera todas as nossas expectativas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo