Florence Welsh fala sobre Robert + Clipe da Trilha de Eclipse

A cantora Florence Welsh que é vocalista da banda Florence + the Machines, que está na trilha sonora de Eclipse, comenta sobre Crepúsculo e revela se prefere Robert Pattinson ou Edward Cullen.

Você é uma fã de Crepúsculo?

Quando eu estava na tour, eu lia os livros. Então eu e minha irmãzinha começamos a ler juntas. Dois natais depois, nós compramos o último livro, mas era só um pra nós duas.. No meio da noite nós líamos uma pra outra. E quando adormecíamos ela falava, ‘Não leia sem mim!’. Continue lendo …

E Florence + the Machines com sua musica “Heavy In Your Arms” que está na trilha de Eclipse, teve seu clipe musical divulgado só agora. Confiram abaixo o clipe, da banda que marcou presença no VMA ontem.

6 comentários em “Florence Welsh fala sobre Robert + Clipe da Trilha de Eclipse

  1. Eu amo o Rob, mas também amo o Edward, eu não tenho pena nenhuma do Jacob, porque á série de livros e a história de amor entre uma humana e um vampiro, álias para mim não precisava existir os lobos, a tia SM se perdeu com este papo de querer incrementar á estória e criar os lobos.
    O Edward têm todas as qualidades que nós mulheres admiramos…e o Rob também. As vezes eu acredito que a autora se inspirou nele para criar o Ed…

  2. AMO0 Florence + The Machine…. ARRASA!

    “I’m so heavy, heavy in your arms….”

  3. eu prefiro o Rob do que o Edward, e eu fiquei com pena do edward isso sim, o jacobesta chega estraga o romane e ainda faz ele de corno.

  4. Florence + the machine A-M-O

    Aiin… ela é tãoo tãâo talentosa *–*
    VMA ontem, arrasou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo