[FIXO] Fãs se unem para obter informações sobre a premiere de Amanhecer no Brasil

Devido a ansiedade dos fãs e a notável demora ao obtermos informações da Paris Filmes sobre a Premiere de Amanhecer: Parte I no Rio de Janeiro, criamos uma campanha que visa exigir da distribuidora responsável pela Saga Crepúsculo no Brasil uma nota contendo todos os detalhes sobre o evento, como quando será e qual ator estará presente.

Para participar da campanha é simples: Basta ter uma conta no Twitter e/ou no Facebook e enviar para a Paris Filmes a seguinte frase:

“Merecemos satisfações e exigimos informações sobre a premiere de Amanhecer no Brasil!” http://twitpic.com/73wmkr

Twitter da Paris Filmes: twitter.com/#!/ParisFilmes
Facebook: facebook.com/parisfilmes

Espalhem a ideia! Vamos nos unir e, finalmente, descobrir os detalhes desse evento tão aguardado por nós!
Afinal, nós – os fãs – merecemos, né?!

17 comentários em “[FIXO] Fãs se unem para obter informações sobre a premiere de Amanhecer no Brasil

  1. Meninas, eu não tenho tweeter, mas gostaria que alguém entrasse no tweeter do Sergio e agradesesse imensamente pelo esforço dele. Como ele mesmo disse: “Oferecemos apoio para a Premiere em respeito aos fãs”, parece que a Summit não pensa assim. É de fato uma pena que pessoas “tão profissionais” tenham queimado literalmente o seu filme no nosso país. Estou decepcionadíssima com a Summit, eu que já sonhei em um dia ter um roteiro meu produzido por eles, não sei se posso confiar novamente na Summit…
    Se a pequena produtora é o que é hoje, é devido aos fãs de Crepusculo. Portanto, é muita frieza da parte deles em fazer isso com os fãs e com os profissionais envolvidos nas gravações. Mesmo se eles decidirem de ultima hora, Brasil tinha que ser prioridade por inúmeros motivos!!! UNAM-SE MENINAS E BOMBA NO TWEETER
    Vocês também podem entrar em contato com o pessoal do jornal nacional e meter bronca!!! Mas sabe o que eu pensei? Tipo: “Ah… o Brasil não precisa de premiere, a maior bilheteria vai ser lá mesmo!” Pra mim, é assim que eles pensam! Se eu fosse vocês exigiria o dinheiro de volta, isso é um desrrespeito ao nosso PAÍS.

  2. Q é uma patcha falta de consideração, isso é.
    Mas fato é q, se não fosse a insistência da Rio Filmes, nem gravar aki (lá no Rio) eles teriam gravado.
    Talvez pensaram q estava de bom tamanho gravar aki e q, por isso, não precisava mais de premiére.
    Falta de respeito com os milhões de fãs q tem aki no Brasil e q estavam convencidos de q teriam uma premiére com a presença de um dos atores no Rio.
    Se não queriam fazer, q tivessem falado desde o inico.

  3. Gente ta todos falando que nao vai mais ter premiere no brasil do amanhecer parte 1 🙁 eu não to mentindo e verdade no twitter a summiti falo que nao deu eu chorei tanto que minha vista fico duendo entao eu achei maior sacanagem mais fazer oque né? o brasil parece que vai ser sempre excluido do mundo 🙁

  4. É, vamos ver se ele pelo menos vem né? haha pq ta dificil essa falta de informação com os fãs brasileiro hein. Bom, vamos torcer para que ele vir

  5. Mais que é uma baita falta de organização isso é,isso sem contar se ele virá pra cá né,bom vamos aguardar pra ve no que dá tudo isso.

  6. Como é que é PREMIERE EM SÃO PAULO????? PERAE SENÃO EU VOU TER UM TRECO AQUI!!!!!!!! PRECISO SABER DESSA INFORMAÇÃO COM DETALHES,MAIS ESPERO QUE SEJA VERDADEEEE. 😀

  7. Completando o que escrevi á cima: (tive que sair para almoçar) Quando a summit entrou em contato com o Sergio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, o principal requisito era profissionalismo, aposto! Não sei o número de cinéfolos envolvidos nas gravações, mas sei que o governo do Rio apoiou e tudo mais… Inúmeras pessoas trabalharam e esperam ver o resultado do seu trabalho. É uma falta de consideração contra todo o apoio que eles receberam de Sergio e de todos os envolvidos. Como já disse, não tenho tweeter, mas se alguém puder twwetr para Summit dizendo que eles estão sendo ingratos com o Sergio e todo apoio que o Brasil deu a eles, POR FAVOR faça!!! Exigimos respeito!!!!

  8. Meninas, que bom que não esttou sozinha!!! Eu sou do sul do Brasil, mas quando li que a premiere seria em São Paulo, eu bufei ela casa ontem!!! DOrmi irritada pensando na sacanagem que a Summit está fazendo. A Rio filmes foi super profissa, eles exigem isso não exigem? ENTÃO? Cadê o profissionalismo da Summit??????? Podem se unir e METEREM O CANECO MESMO. Quanto ao comentário da Malu, então fofinha… Eles provavelmente estarão em um jato particular, porque eles fazem inúmeros países em sete dias. O rob pode vir dia 17 sim, não há problema nisso. Só que a premiere no RIo… acho difícil, porque se será dia 16 em Londres, 17 aqui e 18 é em Los ANgeles… EU TO MUUUUUUITO INDIGNADA COM A SUMMIT… Não tenho tweeter, por isso não posso ajudar, mas se unam meninas porque é RIDICULO o que estão fazendo!!!

  9. Também achei ridiculo falaram que ia ser no Rio agora vai ser em SP!!
    Que desrespeito com os fãs brasileiros e que desorganização!!
    Não informam nada se virão os atores ou não!! Aff!
    Apoiado!! Merecemos satisfações!! +1

  10. Essa premiere em SP foi um grande desrespeito, falaram que era no Rio e agora vai ser lá?!
    Outra coisa a premiere de Londres não é no dia 16? Até onde eu sei o Rob e o Taylor estão confirmados sendo assim quem vem pra ca? Pq eu não acho que de tempo pra nenhum dos dois chegar em SP

  11. GENTE NÃO PERCAM A ESPERANÇA , POXA ! BOM COMIGO VAI SER ASSIM , SE PREMIER NÃO VAI ATÉ A MIM , MIM VAI ATÉ A PREMIER!

  12. gente acabei de vê nesse minuto um twitter da paris filmes falando desse assunto
    ” Amanhecer vai estrear no dia 17 de novembro, em São Paulo! O lançamento nacional do filme em 18 de novembro. Apesar de não ser confirmada para a estréia do Rio de Janeiro.”

  13. Que baixaria isso. Essa historia que a premiere vai ser em SP tá MUITO estranha!

  14. Olha eu entro todo santo dia para ver os preços das passagens para o RJ, eu poderia já estar com passagem comprada e ae? :X

  15. Onde lemos fãs, eles só enxergam $, infelizmente. Quem comprou ingresso pra pré-estreia, ou vai perder o dinheiro, ou não vai na premiere. Nunca vi organização mais #Fail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo