Devido a ansiedade dos fãs e a notável demora ao obtermos informações da Paris Filmes sobre a Premiere de Amanhecer: Parte I no Rio de Janeiro, criamos uma campanha que visa exigir da distribuidora responsável pela Saga Crepúsculo no Brasil uma nota contendo todos os detalhes sobre o evento, como quando será e qual ator estará presente.

Para participar da campanha é simples: Basta ter uma conta no Twitter e/ou no Facebook e enviar para a Paris Filmes a seguinte frase:

“Merecemos satisfações e exigimos informações sobre a premiere de Amanhecer no Brasil!” http://twitpic.com/73wmkr

Twitter da Paris Filmes: twitter.com/#!/ParisFilmes
Facebook: facebook.com/parisfilmes

Espalhem a ideia! Vamos nos unir e, finalmente, descobrir os detalhes desse evento tão aguardado por nós!
Afinal, nós – os fãs – merecemos, né?!

17 comentários

  • Gaby

    Meninas, eu não tenho tweeter, mas gostaria que alguém entrasse no tweeter do Sergio e agradesesse imensamente pelo esforço dele. Como ele mesmo disse: “Oferecemos apoio para a Premiere em respeito aos fãs”, parece que a Summit não pensa assim. É de fato uma pena que pessoas “tão profissionais” tenham queimado literalmente o seu filme no nosso país. Estou decepcionadíssima com a Summit, eu que já sonhei em um dia ter um roteiro meu produzido por eles, não sei se posso confiar novamente na Summit…
    Se a pequena produtora é o que é hoje, é devido aos fãs de Crepusculo. Portanto, é muita frieza da parte deles em fazer isso com os fãs e com os profissionais envolvidos nas gravações. Mesmo se eles decidirem de ultima hora, Brasil tinha que ser prioridade por inúmeros motivos!!! UNAM-SE MENINAS E BOMBA NO TWEETER
    Vocês também podem entrar em contato com o pessoal do jornal nacional e meter bronca!!! Mas sabe o que eu pensei? Tipo: “Ah… o Brasil não precisa de premiere, a maior bilheteria vai ser lá mesmo!” Pra mim, é assim que eles pensam! Se eu fosse vocês exigiria o dinheiro de volta, isso é um desrrespeito ao nosso PAÍS.

  • Adriana Cezar

    Q é uma patcha falta de consideração, isso é.
    Mas fato é q, se não fosse a insistência da Rio Filmes, nem gravar aki (lá no Rio) eles teriam gravado.
    Talvez pensaram q estava de bom tamanho gravar aki e q, por isso, não precisava mais de premiére.
    Falta de respeito com os milhões de fãs q tem aki no Brasil e q estavam convencidos de q teriam uma premiére com a presença de um dos atores no Rio.
    Se não queriam fazer, q tivessem falado desde o inico.

  • taina

    Gente ta todos falando que nao vai mais ter premiere no brasil do amanhecer parte 1 🙁 eu não to mentindo e verdade no twitter a summiti falo que nao deu eu chorei tanto que minha vista fico duendo entao eu achei maior sacanagem mais fazer oque né? o brasil parece que vai ser sempre excluido do mundo 🙁

  • Paa

    É, vamos ver se ele pelo menos vem né? haha pq ta dificil essa falta de informação com os fãs brasileiro hein. Bom, vamos torcer para que ele vir

  • Darlene

    Mais que é uma baita falta de organização isso é,isso sem contar se ele virá pra cá né,bom vamos aguardar pra ve no que dá tudo isso.

  • Darlene

    Como é que é PREMIERE EM SÃO PAULO????? PERAE SENÃO EU VOU TER UM TRECO AQUI!!!!!!!! PRECISO SABER DESSA INFORMAÇÃO COM DETALHES,MAIS ESPERO QUE SEJA VERDADEEEE. 😀

  • Gaby

    Completando o que escrevi á cima: (tive que sair para almoçar) Quando a summit entrou em contato com o Sergio Sá Leitão, presidente da Rio Filmes, o principal requisito era profissionalismo, aposto! Não sei o número de cinéfolos envolvidos nas gravações, mas sei que o governo do Rio apoiou e tudo mais… Inúmeras pessoas trabalharam e esperam ver o resultado do seu trabalho. É uma falta de consideração contra todo o apoio que eles receberam de Sergio e de todos os envolvidos. Como já disse, não tenho tweeter, mas se alguém puder twwetr para Summit dizendo que eles estão sendo ingratos com o Sergio e todo apoio que o Brasil deu a eles, POR FAVOR faça!!! Exigimos respeito!!!!

  • Gaby

    Meninas, que bom que não esttou sozinha!!! Eu sou do sul do Brasil, mas quando li que a premiere seria em São Paulo, eu bufei ela casa ontem!!! DOrmi irritada pensando na sacanagem que a Summit está fazendo. A Rio filmes foi super profissa, eles exigem isso não exigem? ENTÃO? Cadê o profissionalismo da Summit??????? Podem se unir e METEREM O CANECO MESMO. Quanto ao comentário da Malu, então fofinha… Eles provavelmente estarão em um jato particular, porque eles fazem inúmeros países em sete dias. O rob pode vir dia 17 sim, não há problema nisso. Só que a premiere no RIo… acho difícil, porque se será dia 16 em Londres, 17 aqui e 18 é em Los ANgeles… EU TO MUUUUUUITO INDIGNADA COM A SUMMIT… Não tenho tweeter, por isso não posso ajudar, mas se unam meninas porque é RIDICULO o que estão fazendo!!!

  • Sandra J

    Também achei ridiculo falaram que ia ser no Rio agora vai ser em SP!!
    Que desrespeito com os fãs brasileiros e que desorganização!!
    Não informam nada se virão os atores ou não!! Aff!
    Apoiado!! Merecemos satisfações!! +1

  • Malu

    Essa premiere em SP foi um grande desrespeito, falaram que era no Rio e agora vai ser lá?!
    Outra coisa a premiere de Londres não é no dia 16? Até onde eu sei o Rob e o Taylor estão confirmados sendo assim quem vem pra ca? Pq eu não acho que de tempo pra nenhum dos dois chegar em SP

  • yasmin

    GENTE NÃO PERCAM A ESPERANÇA , POXA ! BOM COMIGO VAI SER ASSIM , SE PREMIER NÃO VAI ATÉ A MIM , MIM VAI ATÉ A PREMIER!

  • jacqueline

    gente acabei de vê nesse minuto um twitter da paris filmes falando desse assunto
    ” Amanhecer vai estrear no dia 17 de novembro, em São Paulo! O lançamento nacional do filme em 18 de novembro. Apesar de não ser confirmada para a estréia do Rio de Janeiro.”

  • Bruna Mendes

    Olha eu entro todo santo dia para ver os preços das passagens para o RJ, eu poderia já estar com passagem comprada e ae? :X

  • SwanCullen

    Onde lemos fãs, eles só enxergam $, infelizmente. Quem comprou ingresso pra pré-estreia, ou vai perder o dinheiro, ou não vai na premiere. Nunca vi organização mais #Fail.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.